22 de abr. de 2012

Sir Paul Macca em Recife!

[21 de abril de 2012]

E hoje começa os shows do ex-Beatle, meu favorito, Paul McCartney aqui no Brasil. Dessa vez ele veio fazer dois shows na capital pernambucana e um em Florianópolis.
Algo bem uncool rs. Minha melhor amiga, a Rafaela, vai no show de Floripa e eu no de Recife, ficaremos separadas :(


Sim, eu irei no show demais tarde! Estarei lá muito linda e feliz de saber que estou tendo a oportunidade de estar num show do Paul! História para contar aos filhos, netos e bisnetos :)
E devo agradecer muito, muitíssimo ao meu primo, Madson, pelo presente de aniversário. Maravilhoso <3 Lhe pago dando orgulho pra família hahaha

Logo, logo estarei contando tudo sobre o show! Enquanto isso fiquem ai com o clipe da música My Valentine, do CD novo do Sir Macca: Kisses On The Bottom, estrelado por ninguém menos que Natalie Portman e Johnny Depp.



Vão ao show também? Vale a pena, né gente!

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...