3 de abr. de 2012

This Means War


De Pequenos Espiões e Caçadora de Relíquias uma série antigona que assisti na Record!, para Chuck e Guerra É Guerra. Tramas com espiões é, definitivamente, uma das minhas temáticas favoritas.

O filme estrelado pela Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy trouxe para as telonas muita ação misturada com comédia. Famosa por atuações em comédias românticas, como Legalmente Loira, Reese desempenha mais um papel de uma mulher bem sucedida no trabalho, mas com uma vida amorosa conturbada, e quando finalmente começa a se relacionar com o sexo oposto se complica mais ainda.


Lauren conhece Tuck (Hardy) num site de relacionamentos do qual sua amiga havia lhe feito um perfil um tanto apelativo. Impressionada pela beleza do britânico e charmoso rapaz, marca um encontro. No mesmo dia ela conhece o parceiro e melhor amigo de Tuck, FDR (Pine).


Anos de amizade parecem não importar muito para os meninos quando decidem ficar com Lauren até que ela escolha qual deles quer namorar. Tuck e FDR fazem acordos e entram de cabeça num jogo de conquista altamente divertido.


Recheado de cenas meigas, engraçadas e aflitas, Guerra é Guerra tem tudo para se uma das produções de comédia romântica mais curtidas do ano. Vamos e convenhamos, com um elenco desses só poderia dar em coisa boa :)


Achei dois gifs da personagem da Reese falando dos meninos.
Eu ri DEMAIS nessa cena!



Recomendo! Me rendeu boas risadas e "awns" na sala de cinema.


xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...