4 de jul. de 2012

Diário de Viagem #7

Olá! Este último final de semana eu sai da minha zona de hibernação a.k.a. casa e passei por duas cidades, Recife e João Pessoa. Bem acompanhada pela família do lado paterno, passei a sexta, o sábado, o domingo e o comecinho da segunda-feira. Conheci minha irmãzinha que acabou de chegar ao mundo, vi meu daddy e, claro, não me segurei e comprei mais livros haha.

Júlia com 12 dias *-*
 Finalmente consegui comprar A Parisiense! E ainda ganhei de presente da minha tia esse colar lindo de coroa *-*

Ainda ganhei esse chapéu Panamá da minha tia *-*

Bloon princess


Livros que comprei e mal posso esperar para ler:




12 comentários:

  1. seu blog ta mt fofo Nayla.
    amei as fotos!!

    xx
    http://letrangecaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, Karol!

      Que ótimo que você voltou ao ~mundo dos blogs~
      senti falta de ler o que você escrevia haha!

      Xx

      Excluir
  2. awwwwwn, júlia *-----------* já estou totalmente falling in love por ela hahahaha
    e depois me iz se madame bouvary é bom. não tenho coragem de ler por já saber o final graças aquele trabalho de literatura no seguundo ano kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Ela é adorável, tinha que ser minha sis *-*

      Cara, eu não lembro NAAAAAAAAAAAAAADA do trabalho do segundo ano!!!!
      Só do vestido de Áthina e de Walter atrapalhando lá rs.

      Xx

      Excluir
  3. hahaha. isso porque eu e as meninas que apresentamos esse trabalho. hahahhha
    Muito fofa sua irmãnzita Nayla.
    E a Parisiense é tãooooooooo perfeito!!!
    Amei o post.
    já quero maissss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a ver vc e as meninas apresentando =(
      Na hora eu estava contando a história de O Primo Basílio e nem deu pra ver nenhuma das outras apresentações mimimi

      Xx

      Excluir
  4. Que lindo Nayla, parabéns pela irmanzinha...
    Nossa adorei a forma q você montou o post, adorei as fts, o livro, o lindo colar q sua tia te deu, tudo!
    ficou incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clarissa!
      Também adoro o seu blog *-*

      Xx

      Excluir
  5. Lindos livros e presentes,
    Aaa e não posso me esquecer dessa fofura de bebê.
    Parabéns pela irmãzinha.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  6. Que amor essa bebê *.*

    Adorei as tuas fotos, de verdade. Parabéns ♥

    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...