13 de jul. de 2012

Friday Mixtape - Especial dia do rock!

Nessa linda sexta-feira 13 venho deixar uma lista com 15 canções de rock em homenagem ao Dia do Rock, claro!



1. Jesus Of Suburbia - Green Day
2. Sweet Sacrifice - Evanescence
4. Use Somebody - Kings Of Leon
5. A Little Piece of Heaven -Avenged Sevenfold
6. Come As You Are - Nirvana
7. Helter Skelter - The Beatles
8. Creep - Radiohead
9. The Wall - Pink Floyd
10. In Bloom - Nirvana
11. All the Small Things - Blink182
12. Corrupted - McFly
13. Dream On - Aerosmith
14. Losing My Religion - R.E.M
15. Basket Case - Green Day
-
*Bônus: My Generation - The Who

Queria colocar muitas outras, mas ai ninguém ia aguentar a lista enorme hehe.
*Todas as músicas estão com links do youtube.

Feliz dia do rock!

xx

2 comentários:

  1. já pode pegar todas essas músicas e gravar um cd? heh
    a única banda/música que nunca tinha ouvido era o Avenged Sevenfold! já ouvi falar tanto deles, mas nunca parei pra ouvir, sabe? é bom?

    ps: ainda não assisti a versão estendida do senhor dos anéis, acredita? me odeio por isso! :( eu quero comprar, mas tá difil arranjar tempo($$) sabe? heh. e dezembro tem the hobbit! <333 não aguento mais esperar!
    ah, e acho que você vai amar mary e max! é muito lindo! se assistir depois me conta o que achou! :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, Jess!

      E você precisa assistir a versão estendida. Fiquei louca quando vi na Saraiva e não aguentei - comprei!

      Sim, dezembro tem o hobbit! Engraçado fui eu no cinema esperando pra The Amazing Spider Man começar, começa o trailer de The Hobbit e eu AAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG OMG OMG todo só não jogaram pedras em mim pq não tinha pedra no cinema kkkkk

      Contarei sim!

      Xx

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...