22 de ago. de 2012

Hello, I'm still here...


Não sei a quem a imagem pertence, se alguém souber, por favor, se manifeste.

Hello - Evanescence

Playground school bell rings again
Rain clouds come to play again
Has no one told you she's not breathing?

Hello, I am your mind
Giving you someone to talk to, hello

If I smile and don't believe
Soon I know I'll wake from this dream
Don't try to fix me
I'm not broken

Hello, I am the lie living for you
So you can hide, don't cry

Suddenly I know I'm not sleeping
Hello, I'm still here
All that's left of yesterday

xx

9 comentários:

  1. Adorei a imagem! A Amy é diva né?! Não conhecia essa música! Valew pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também super curti a imagem! Não se dei quem é =(
      Essa é a minha música favorita da Amy. Ela consegue ser tão simples, mas tão profunda e triste ao mesmo tempo...

      Xx

      Excluir
  2. Fico feliz que concorde comigo e que goste de HP e Percy também, bom saber que há mais loucas por esses livros como eu. E adorei a música, evanescence é tão *-* Eu pintei meu cabelo de preto por causa da Amy, acredita ? Btw, eles vem ao Brasil em outubro, não sei se chegou a ver.
    Um beijo
    http://www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Uma vez pintei meu cabelo de preto e fiquei ~me achando~ a Amy HSUAHUSHAUSH.
      Sim, estou sabendo! Mal tenho dormido de tão ansiosa que estou >.<
      Tô ficando louca por que ainda não comprei meu ingresso, mas essa semana sem falta estarei com ele em minhas mãos e já poderei dormir feliz *-*

      Xx

      Excluir
  3. Eu não sou tão apaixonada por essa música. Prefiro Must Be Dreaming! ;)



    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amo evanescence ,esta musica é linda demais ,beijos flor !!!

    ResponderExcluir
  5. AMÉM! Alguém que assim como eu ainda escuta Evanescence! Isso tá praticamente raro hoje em dia, já que não tem mais "tantas" músicas novas e deixou de ser modinhas (graças!). É a primeira vez que passo por aqui e estou apaixonada pelo seu blog! Vou acompanhar tudo por aqui!

    Beijos, Amanda.
    sonhosdacalifornia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, escuto muuuuuito Evanescence! Desde 2005 esse amor só cresce <3
      Estou louca para os shows de outubro, mal posso esperar pra cantar junto com a Amy na minha frente *v*
      Obrigada!

      Xx

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...