5 de jan. de 2013

Meme de Ano Novo


Fui indicada pela fofa da Fran a responder esse meme. Adorei a temática, adoro fazer listas de metas para cumprir e, por que não, cumpridas. 
As regras são bastante simples e claras. Basta listar 15 coisas bacanas que aconteceram no ano anterior e fazer uma relação de 15 metas para o ano que acabou de começar. Básico né?
Lembrando de repassar o meme para mais dez blogueiras. Eu sempre quebro as regras quando chega a essa parte, então deixo para quem quiser fazer.


15 coisas bacanas de 2012
  1. Voltei a escrever e criei o The Queen Land!
  2. Viajei com amigas para Tamandaré e comemorei a aprovação nos vestibulares o/
  3. Consegui meu primeiro emprego, que para mim foi fantástico.
  4. Reformei todo o meu quarto quase sozinha (tive ajuda de amigas no processo, obrigada!).
  5. Descansei muito com a greve das Universidades Federais.
  6. Comecei a namorar o Nick 
  7. Comprei o box da versão estendida de The Lord Of The Rings com o meu primeiro salário.
  8. Fui ao show do Paul McCartney!
  9. Fui ao show de uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos: Evanescence!
  10. Tive a chance de descobrir que, apesar do meu medo de falhar, nasci mesmo para ser jornalista e decidi que em 2013 lutarei por isso.
  11. Minha irmã Julia nasceu :)
  12. Ganhei a Evenstar de presente *-*
  13. Comecei um curso de francês e agora je parle un petit peu de français.
  14. Viajei sozinha bastante e aproveitei tais momentos para escrever algumas crônicas.
  15. Consegui cumprir algumas metas da lista de 101 coisas em 1001 dias.

15 metas para 2013
  1. Entrar na autoescola.
  2. Fazer vestibular para Jornalismo.
  3. Cumprir mais alguns itens da lista de 101 coisas em 1001 dias.
  4. Não reprovar em nenhuma cadeira no curso de Design.
  5. Ter uma dieta mais saudável.
  6. Ler, pelo menos, 20 livros.
  7. Economizar dinheiro para minha viagem a New York.
  8. Continuar trabalhando.
  9. Sair mais '-'
  10. Fazer uma tatuagem.
  11. Voltar a caminhar.
  12. Me consultar com um psicólogo.
  13. Consertar o netbook!!!!!
  14. Não me deixar basear minhas decisões importantes no mimimi da minha mãe.
  15. Fazer o meu mural de metas!
xx

2 comentários:

  1. OPA! Precisando de um psicólogo eu tô aqui! HAHAHA
    também vou precisar começar a me consultar com uma... o curso exige isso :)
    E boa sorte no vestibular para jornalismo. Se você realmente sente que nasceu pra isso - e eu acredito fortemente nisso - então meta a cara e vá em frente. Não deixe que nada nem ninguém lhe atrapalhe de obter seus objetivos. Nenhuma Maira da vida. E o principal, não deixe que você mesma se atrapalhe. Como? Mantendo-se sempre confiante e não deixando os comentários e opiniões dos outros interferirem nas suas escolhas.
    Te amo amikka.

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei suas conquistas *-*
    Acho que a melhor pra você, tirando o emprego foi ter conhecido seu Nick, né? haha
    Que bom que vs gostou do meme.

    Boa sorte nas metas :D
    Beeijos

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...