25 de jan. de 2013

Meme: Elenco dos sonhos

Olá! Hoje eu decidi fazer um meme super interessante que eu vi por ai na blogosfera, mas que, na verdade, sempre fazia na minha cabeça ao ler um livro que estivesse gostando muito. Não é sempre, mas invés de imaginar alguns personagens exatamente como o autor do livro descreve, eu acabo encontrando características que se encaixam no perfil de alguns atores e acabo vendo as personagens com a fisionomia deles. Como eu gosto muito do campo da atuação, acho que vou fazer esse meme mais vezes, mas hoje eu começo com um livro teen que gosto muito: Como Ser Popular - Meg Cabot.


   Como funciona o meme?   

Então, é muito fácil e divertido. Basta escolher uma obra literária, ler e dizer quais atores poderiam interpretar os protagonistas e, talvez, os coadjuvantes da trama. Vale escolher o ator/atriz que você acha que mais iria se identificar com a personagem. E o melhor do meme é que, pelo menos nos blogs que vi, não tem uma regrinha chata!

   Meu elenco dos sonhos para Como Ser Popular   


Stephanie Landry


Ah, gente. Não consegui pensar em alguém mais perfeita para interpretar a Steph do que a Georgia Groome. Depois de assistir algumas poucas milhares de vezes Gatos, Fios-dentais e Amassos eu virei fã da atriz e acho que ela faria um ótimo papel como Steph, a típica adolescente que cansou de ser uma mera loser e quer ser popular na escola. Assim como a protagonista da obra de Meg, Georgia atuou no filme citado como uma garota que também queria ser popular, ter amigos descolados e um namorado gato.

Jason 


Para interpretar Jason, o melhor amigo de Steph que, depois de um verão fora e das modificações da puberdade, fica um gato, eu não pude escolher ninguém melhor que o Aaron Johnson! Depois de ter atuado ao lado da Georgia Groome, vi como os dois conseguiam andar em uma sintonia tão fofa e não pude deixar de colocar esses dois juntos mais um vez.

Becca


Becca é a melhor amiga de Steph e Jason. Ela veio de uma cidade do interior e, apesar de ser uma figura, não é das mais populares e nem liga para isso. Para o papel da garota escolhi a Alexa Vega, que hoje em dia está uma femme fatale, mas que se daria muitíssimo bem como Becca por volta de 2004 enquanto atuava no filme Dormindo Fora de Casa.

Lauren Moffat


Clichê básico que a gente ama em uma história teen: tem sempre uma garota que é a mais bonita, popular e bitch. Para Lauren, a menina que fez a caveira de Steph só por ela ter derramado sem querer um pouco de Fanta Uva na sua saia, escolhi a atriz britânica linda Freya Mavor. Ela atuou tão bem como Mini a bitch de Skins (geração 3) que eu tive de escolhê-la. 

Mark Finley


Por último, apresento Mark, o cara mais gato do colégio e a paixão platônica de Steph que namora, claro, Lauren. Aquele personagem super clichê que toda garota adora simplesmente por ser muito fofo haha. Dedico Diego González ao papel de Mark, explicações são necessárias?

Gostou do meme? Quer que eu continue com a ideia de fazer um elenco para livros que eu tenha lido? Comenta aqui e eu vou ficar super feliz em saber!

xx

3 comentários:

  1. Que legal esse meme!
    Amei seu elenco!
    Obs.: O Aaron Johnson está lindo demais nessa foto!rs Porque as vezes ele fica muito diferente!rs

    Beijos, Talita
    (http://mileduascoisinhas.blogpsot.com.br)

    Ah flor, te indiquei para um meme, dá uma olhada lá no blog. =)

    ResponderExcluir
  2. Diferente esse meme! Gostei bastante! É algo que não tem fim e todos podem opinar. Não é algo tão pessoal que você não possa dizer sua opinião sobre. Adorei! Pena qe não li esse livro mas espero ver mais memes de outros livros!rs bjaoo

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...