13 de set. de 2013

Friday Mixtape: Músicas para acalmar


E ae, galerë! Faz muito tempo que aparecia uma FM por aqui né... Mas vamos mudar isso para esta semana. Hoje a lista de músicas tem como tema "calm down songs", que é nome de uma das minhas listas favoritas do iTunes. A boa notícia é que vocês vão poder aproveitar a lista do João, que é muito (!) mais cool que a minha. 

Lista da Nayla

Separei algumas que me fazem parar de tremer de ódio quando estou irritadinha com meus vizinhos fazendo baderna de madrugada. O que significa que são quase todas músicas instrumentais de trilhas ou não... Não me odeiem. Minha lista é for crazy people (tipo eu) e for ages 60+.


Lista do João

Aqui seguem as músicas mais legais para liberar a raivinha do momento. Eu sei que vocês vão gostar bem mais dessa lista, né. 


Que esses sonzinhos ajudem vocês a recuperarem a sanidade e pararem de hiperventilar quando as coisas começarem a ficar louconas. Se não funcionar, deixo com vocês o site mais genial de todo o mundo para acalmar uma pessoa como eu: Rainy Mood. É o primeiro link da minha barra de favoritos e já não posso mais viver sem.

xx
Nayla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...