16 de abr. de 2012

The Queen is: WORKING!

Sim, gente! Essa semana foi completamente cheia de surpresas excelentes para mim. Era até difícil acreditar que tanta coisa boa poderia acontecer para mim em tão curto espaço de tempo entre elas.
Estou infinitamente grata a Deus por todas as bençãos que Ele tem concedido à minha vida.
Uma delas é a super novidade de que eu consegui um trabalho!

Thank You
Me sinto tão mais responsável agora hahaha :D
É meu primeiro trabalho e estou fazendo algo que AMO: escrever.

Estou escrevendo para 3 blogs de áreas diferentes

Garota Beleza - Moda, saúde e beleza feminina.

BlogOdorium - Assuntos diversificados.

Remédio-Caseiro - Saúde.

Todos os dias de manhã cedinho recebo uma pauta com os temas que terei que escrever durante o dia e geralmente vêm assuntos que nunca vi ou imaginei me aprofundar. Parece ruim, mas na verdade é ótimo!


Já aprendi um monte de coisas legais em meus poucos dias de teste e estou adorando tudo :)


Enfim, estou feliz com a novidade e resolvi compartilhar com meus ~ainda poucos~ leitores fiéis. Se quiserem dar uma olhadinha nos blogs onde estou trabalhando é só visitar os links acima e procurar nas matérias recentes os assinadas por Nayla Georgia.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...