Sobre ❤

Apofenias Aleatórias

Apofenia é a habilidade de fazer conexões com coisas que, normalmente, não têm ligação. Tal habilidade está muito presente nas vidas de Carol e Nayla, já que tendem a comparar muitas coisas com coisas que não têm nada a ver. O resultado? Palhaçada. Sempre.


Quem somos?

Duas amigas que se conheceram quando ainda muito pequenas e preservam uma forte amizade desde então. Apaixonadas por design, moda, arte, cultura, história, livros, café, New York e muito mais, resolveram juntar suas ideias e passar a escrever sobre elas.


Carol

Taurina de 17 anos. Jura que um dia vai ser tão diva quanto Carrie Bradshaw. Ama ler, principalmente se for algum livro de romance sobrenatural e de seu autor favorito, Markus Zusak. Falando de música, adora rock, eletrônica, indie, bandas antigonas e bandas pouco conhecidas. Quer ser uma estilista, mas pensa em também fazer outra faculdade além de Design, como História ou Ciências Sociais. Diz que quer conhecer vários lugares do mundo, principalmente as regiões Sul e Sudeste do Brasil, New York, Portugal e Machu Picchu. Gosta muito de conversar e tem mania de procurar alguém parecido com as pessoas que vê.


Nayla

Outra taurina, fazendo jus à teimosia, sarcasmo e pirangagem. Nayla é uma redatora publicitária de 19 anos que sonha em ser editora chefe de uma revista feminina. Ela guarda esse desejo há mais de uma década e se encontra na jornada para conquistá-lo. Apaixonada por gatos, especialmente sua felina Bloon, ela tem um radar muito aguçado para encontrar gatinhos pela rua. Não consegue ler apenas um livro de cada vez, toma muito café e gosta de colecionar canecas, livros, revistas, CDs e DVDs. Desde pequena é fã do gato laranja Garfield e deveria ter uma roleta da vida (que só contém as opções "comer" e "dormir"). Tem mania de fazer listas e acha que riscar um item concluído do papel é muito legal. Ela é muito tímida e ansiosa, o que resulta em pagar mico na certa. Consegue superar os problemas zombando deles e com um autocontrole excepcional (ou não). Detesta hipocrisia. Ama Harry Potter, O Senhor dos Anéis, McFly e Gilmore Girls. Escreve sobre tudo o que der vontade.

Colaboradora



Anna de Cássia tem 19 anos, mora em Recife e é viciada em séries, livros e miojo. Há 1 ano estuda Psicologia na UFPE e é simplesmente apaixonada pelo curso. Ela usa a categoria No Divã para treinar suas habilidades psicológicas e, de quebra, ajudar as pessoas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...