20 de jul. de 2013

Look at N. ~ Batalha Black and White

Nessa última sexta-feira se encerrou o prazo do concurso cultural da revista Caras: Batalha de Looks Black and White. Fiquei sabendo por acaso e logo fui inventar de montar um look bem a minha cara com essas duas cores. O resultado foi tão fofo que eu ainda gostaria de usar em alguma ocasião.






Para montar esse look usei dois vestidos. Isso mesmo! Palmas para minha pobreza. Mas não se espantem, minhas manias de pobre vão muito além!!!

O vestido de poá é da C&A, o vestido com textura quadriculada é da Botswana. Sapato vermelho de camurça da Canteiro, meia 7/8 da Selene e os acessórios são do meu acervo pessoal (ou seja, não lembro onde os consegui).

xx

2 comentários:

  1. Ainda tentando entender como você transformou um vestido em uma saia kkkkkkkk ficou muito lindo o look Queen, arrasou :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSAUHSUASHAUH um vesti normal e o outro só coloquei a parte de cima pra dentro. Ele é costas nuas, ou seja, só ficou um paninho na frente HUSAHUSHA
      NÃO INDICO!

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...