27 de mar. de 2012

Monte Carlo


Uma comédia romântica deliciosa!


Monte Carlo não chegou aos cinemas no Brasil, o que me frustrou muito (tinha até estréia marcada!), mas chegou em DVD para minha alegria. Loquei, assisti e estou louca para comprar o meu :)


Com o gênero Comédia Romântica, posso adicionar mais um: Aventura. A história é de Grace (Selena Gomez), uma garota que acaba de se formar no colégio e seu sonho é visitar a Cidade Luz. Junto com sua melhor amiga Emma (Katie Cassidy) e sua meia-irmã Meg (Leighton Meester), com quem não compartilha uma boa relação, voam em direção à linda Paris.


A viagem começa estressante para as meninas e só vai piorando durante os dias, até a gota d'água: quando perdem o ônibus da excursão, se molham todas numa chuva torrencial e perdem o caminho do hotel que estão ficando. Para se proteger da chuva, entram em um hotel 5 estrelas e lá a Grace é confundida com uma socialite britânica, Cordelia Winthrop Scott. Daí resolvem que Grace deverá se passar por Cordelia por uns dias.


Bom, acho que é melhor parar com os spoilers rs. Só posso dizer que o restante to filme é recheado de comédia, romance, amizade e aventuras. Sem falar na trilha sonora, na fotografia e nas atuações. Vale cada segundo!!


E, claro, a Leighton está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda demais no filme <3


Se liga no trailer! 


xx

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito divertido, Joyce! Curti seu blog, darei umas passadinhas por lá ;)

      Excluir
  2. parece ser bem legal, sem falar que as garotas vão à Paris. Minha amada Paris, haha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, Gleanne! Super divertido, vale a pena!

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...