9 de abr. de 2012

Instagram comprado pelo Facebook

E hoje saiu a notícia bombástica de que o programa de edição de imagens "hipster" do momento, o Instagram, foi comprado pelo Facebook.


Antes o aplicativo "pertencia" aos "rycos" da Apple, no iPhone, iPad e iPod, entretanto há pouquíssimo tempo saiu a notícia de que agora os aparelhos Androids também poderiam baixar o aplicativo e hoje a rede social Facebook o compra pela bagatela aproximada de 1 bilhão de dólares!

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, contou a novidade “Estou animado em compartilhar a notícia de que concordamos em adquirir o Instagram, e que sua talentosa equipe irá juntar-se ao Facebook”.  “Por anos, estivemos focados na construção da melhor experiência para o compartilhamento de fotos com seus amigos e familiares. Agora, seremos capazes de trabalhar com a equipe do Instagram para também oferecer as melhores experiências no compartilhamento de belas fotos móveis com pessoas baseadas em seus interesses” ainda disse Mark. Segundo ele, o Instagram continuará sendo um aplicativo à parte, sem integrar completamente o Facebook. Bom, agora só resta esperar para ver como funcionará a novidade.


Eu particularmente adorei a ideia. O Instagram possui filtros retrôs que eu adoraria usar mais nas minhas fotos, já uso o Pixlr O-matic, mas gostaria de integrar o família "hipster" do aplicativo. Estou ansiosa e vocês?


*Bônus: Já viram o Pobregr.am? Me rende altas risadas!
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...