10 de abr. de 2012

Leighton está no Brasil!

Para minha alegria e sofriemento, minha diva, Leighton Meester, está aqui no Brasil desde sexta-feira em silêncio. Ontem, seu aniversário de 26 anos, saiu a primeira notícia de que ela comemoraria seu aniversario com seu "namorado" (OMG!), Aron Himel Stein, com bolo feito pela Isabela Suplicy!


Leighton veio no intuito de posar para uma campanha no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Ela ainda disse que quer conhecer  Rio, é possível que ainda essa semana ela siga para a cidade do Cristo Redentor.



Linda com as fãs nas fotos acima. As imagens são de hoje e não sei quem são as fãs! Peguei as fotos aleatoriamente no twitter, mas ninguém falou de quem eram. Se alguém se manifestar eu dou os devidos créditos. Desculpem qualquer coisa!

É uma maravilha a atriz estar no país conhecendo as belezas daqui e em contato com o carinho dos fãs. Na próxima vez, quem sabe, ela vem com o Check In The Dark fazer um showzinho :)
Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Infelizmente não vou poder vê-la por que moro no nordeste e não tenho condições de seguir ao sudeste de uma hora para outra.

Se você é ou está em São Paulo dá uma procuradinha onde se encontra a Leigh e vai dar um abraço nela :)
Mais informações no leightonmeester.com.br

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...