8 de ago. de 2012

Nova colaboradora no TQL!

Estou muito feliz em anunciar uma super novidade aqui no blog, que nada mais é que mais pessoas para colaborar com os textos do The Queen Land. A primeira pessoa que eu fiz o convite foi a Anna, que eu conheço há uns 5 anos e já passamos por várias coisas nesse meio tempo.

Se interessou em fazer parte do blog? Manda um e-mail para tqueenland@gmail.com e estaremos entrando em contato em breve!

Então, vamos conhecer um pouco sobre ela?
Olá leitores lindos do The Queen Land! Eu sou Anna de Cássia, uma amiga de Nayla que também é Queen ~mas finge que não é só pra não magoar a amiga~. Tenho 18 anos e estudo Psicologia. Sempre adorei ouvir os problemas das pessoas, dar conselhos, entender o que se passa pela cabeça do ser humano, entender o que leva as pessoas a agirem de determinada maneira... compreender o ser humano como um todo. E por causa disso a Queen me convidou para escrever uma categoria nova aqui para o blog, sobre comportamento, Divã. Claro que eu adorei a ideia e aceitei de imediato né, porque além de ser uma super fã e a leitora número um do TQL, eu serei a psicóloga e conselheira real e isso me deixa muito feliz!


Falando um pouco mais sobre mim... 
Eu sou geminiana de 25 de maio, mas não acredito nos astros. Acredito em Deus. Segundo meu namorado, tenho rosto de 18, corpo de 20 e maturidade de 25. Meu maior vício é a internet, passo o dia e a noite navegando pelas redes sociais e por blogs. Sou também viciada em séries e atualmente assisto mais de 20! Minha preferida pra a vida inteira é Pretty Little Liars, mas entre as que me enlouquecem também estão Once Upon a Time, The Lying Game, Gossip Girl, Gilmore Girls e é claro, a série cujo protagonista é a minha alma gêmea e amor da minha vida, Kdabra. Sou fã de RBD. Fanática mesmo. Meu preferido é Christopher, mas tenho uma enorme simpatia também por Christian e Dulce. Aprecio um bom livro e, claro, sou fã de Harry Potter, tanto os livros quanto os filmes. Escrevo textos e romances desde os 14 anos e amo isso. Falo espanhol fluente, minha cor preferida é rosa, e trabalho como redatora na empresa Ihaa (sim, eu e Nayla somos colegas de trabalho haha). Minha segunda alma gêmea e segundo amor da minha vida se chama Bruno, meu namorado. Estamos juntos há apenas quatro meses mas eu já tenho a certeza de que sim, ele é a pessoa certa. Amo minha família, em especial minha cachorra chamada Candy, husky siberiano preta e branca com os olhos azuis, coisa mais linda do mundo. Odeio hipocrisia, falsidade, mentira, capitalismo e consumismo, sertanejo, samba, pagode, brega, forró estilizado e afins. Sou socialista, seguidora de Che Guevara e tudo mais. Odeio física e amo biologia, terminei o ensino médio no final do ano passado, e às vezes, quando algo me deixa triste, eu me tranco no quarto e choro até dormir. As bandas mais tocadas na minha playlist (além de RBD, claro) são sempre Coldplay, Lifehouse, Avril Lavigne, e todas as músicas do Glee Cast.
Então, acho que é isso. Já deu pra ter uma ideia de como sou, né? 

Fique ligado que em breve vai ter algum post aqui no blog com a minha coluna. E se você tem alguma sugestão de tema para esta categoria, fique à vontade para indicar.




Um comentário:

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...