26 de mar. de 2012

Diário de viagem #6

Voltei! Depois de algumas complicações com o domínio do blog e falta de tempo para escrever, estou voltando com o post final do meu Diário de Viagem de março e outros assuntos.

Meu ultimo dia em Pipa rendeu bons passeios e um bronze indesejado, mas valeu a pena.

Não me lembro do nome da praia, mas era uma bem calminha e com umas pedras lindas. Como a maré estava enchendo, as ondas começaram a bater forte nas pedras, causando um efeito espetacular!
 Para tirar essas fotos acabei me molhando legal... 

Perdi as imagens da pousada em que fiquei hospedada, mas dá pra encontrar mais fotos no site: pousadagaia.com.br (produzido pelo meu pai). O lugar é cheio de árvores, tem verde para todo lado, uma piscina deliciosa e bangalôs aconchegantes. 

E completando minha felicidade, não bastava um lugar tão bonito e aconchegante, tinha muitos gatinhos! Sou apaixonada por felinos de estimação até mesmo se você criar uma onça em casa e fico boba instantaneamente quando vejo um gatinho. Encontrei quatro na pousada, mas só socializei com um (que foi a maior fofura comigo).

Algumas horas antes de deixar a cidade, passamos na rua principal de comércio. Tem várias lojinhas e restaurantes, mas o que me chamou atenção foi um templo/loja que está em construção. Não tenho nenhuma fonte de informação sobre o que será a construção, entretanto está ficando muito interessante. 
É cor que não acaba mais :D 

Enfim, é o fim. Foi um fim de semana especial em Pipa. Aprendi muitas coisas, peguei uma corzinha, li bastante e descansei. Obrigada Daddy por ter me proporcionado esta viagem maravilhosa e também por me perdoar e aconselhar. Te amo <3

xx

Um comentário:

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...