7 de mar. de 2012

Underworld Awakening


Hoje marquei de ir ao cinema com dois amigos, mas acabei chegando atrasada e tive de assistir ao filme sozinha. No final encontrei os meninos cinco cadeiras após a minha. Frustrante!
Mas deu para curtir o filme mesmo perdendo 2 minutos do início e sendo dublado, pois a única sessão legendada do único cinema da minha cidade é muito tarde. Uma vergonha para a cidade.


Underworld Awakening (Anjos da Noite – O Despertar) é a continuação de número 4 da série estrelada pela linda Kate Beckinsale, que eu tenho de dizer: seus 38 anos aparentam 25! O filme se baseia na jornada de Selene para derrotar os Lycans que sequestraram sua filha até então desconhecida. A carinha nova é a India Eisley, também conhecida por seu trabalho na série The Secret Life Of The American Teenager, e é ela quem faz a filha híbrida de Selene com seu único amor Michael.


O filme tem uma fotografia sombria e fria, lembrando o submundo mesmo. Assisti com a tecnologia 3D e gostei bastante dos efeitos. Simples, mas na medida. Não curto apelação de efeitos, quanto mais sutil, melhor. A trilha sonora segue a linha de seus prévios filmes, com tom de suspense e ação. Cenas mais violentas e fortes estão presentes tanto que na hora que fui comprar meu ingresso a moça perguntou a minha idade rs  então, vá preparado.


Li algumas críticas a respeito da película e do desenvolvimento dos atores, divididas em positivas e negativas. Mas em minha opinião, vale à pena assistir! E, se possível, em 3D. Vou tentar ir à sessão legendada ainda hehehe.

Depois de assistir um filme legal, ainda tive uma surpresa com a música dos créditos: Evanescence – Made Of Stone! Sou fã de alma e coração da banda e acho a voz da Amy Lee angelical, de outro mundo, perfeita ♥

 Confere o trailler!

xoxo


2 comentários:

  1. Sinto que esse é o tipo de filme que eu fico com medo se assistir PAKSPOAKPOSAKPOSPOA

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...