6 de abr. de 2012

Café

Assisti Café (Café Com Amor) ontem e preciso ressaltar o quanto achei sensacional.
O filme já estava na minha lista de "Quero ver este ano" e até falei dele num post anterior, esperava que saísse nas telonas, mas só chegou em DVD por aqui e foi assim que assisti. Obrigada Italo que lembrou e veio trazer para mim *-* você falou que não entendeu, então vim aqui falar o que achei e te dar uma luz talvez...


A história se passa num café na Filadélfia e durante uma semana conta um pouco da vida dos frequentadores do local, cada um com um trama diferente. Em destaque, temos a Claire (Jennifer Love Hewitt), garçonete no turno da  tarde. Claire tem um relacionamento difícil, mas é um doce de pessoa e está sempre tentando ajudar quem merece. O garçom do turno anterior, Todd (Daniel Eric Gold), é apaixonado por ela, mas não sabe o que fazer já que o namorado dela é um cara machista e violento.


Tráfico de drogas, vício e maldade cercam a mesa do canto esquerdo do café. Já do lado direito, pertinho da janela, fica o escritor que observa tudo e todos, traduzindo em palavras o que se passa por ali.
Também há famílias, casais, web addicteds etc. Um café concentra todos os "tipos" de pessoas.


Algo inesperado, mas que acabou me conquistando, foi o aparecimento da Elly (Madeline Carroll), que se autointitula de "criadora do programa" em que todos aqueles personagens ali no café são "avatares" desempenhando uma função. Ela aparece para o solitário Craig lhe contando tudo sobre este tal programa e fazendo ele acreditar que pode mudar o fim trágico de uma história. No caso, Elly seria Deus e me lembrou um pouco A Cabana.
Poderia falar mais sobre o fato, mas vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões.


Prepare-se para se emocionar, pensar e deliciar com o lindo cenário e a trilha sonora magnífica.
Um drama que envolve amor, violência, drogas e até uma forma diferente de ver Deus. 
Eu amei! Assista o trailer abaixo e corra para a locadora mais próxima :D

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...