5 de abr. de 2012

III Semana da Fotografia de Caruaru

*Retificado

Poucos sabem, mas o meu falecido avô materno, Paulo Santos, foi o primeiro fotógrafo e cineasta da cidade em que nasci e moro hoje (Caruaru). Este ano a Fundação de Cultura da cidade junto com A Feira Foto Clube se juntaram para homenagear meu avô e seu trabalho na Terceira Semana da Fotografia de Caruaru, que começou ontem, 4 de abril, e ficará até esse sábado, 7 de abril.


Com exposições de vários fotógrafos caruaruenses, o evento começou com o pé esquerdo, infelizmente. O prefeito da cidade não pode comparecer ao local, logo, não houve homenagem O atual prefeito compareceu num outro dia e foi feita a homenagem. Nem todos os fotógrafos expostos compareceram e algumas fotos expostas nem tinham identificação colocaram identificação nas imagens no dia seguinte. A ideia dessa semana é excelente.


Apontando para o nome da minha mãe. Ignorem minha cara!
Como já mencionei em alguns posts anteriores, minha mãe está fazendo um curso de fotografia e essa é a primeira amostra de suas fotos para o público. Como já devem está pensando, sim, haviam fotos minhas vergonha 1000 e foi impressionante e altamente constrangedor como as pessoas me elogiaram precisam de óculos!!! rs.

Fotos da Anna Carolina.

Minha mãe e parte de suas fotos.
Com todo o "clima fotográfico" peguei a câmera e para clicar o que eu mais me impressionei na exposição: o teto. Estava liiiindo, parabéns pra quem fez a decoração.


Vou encerrar o post aqui, mas ainda tenho umas imagens da noite para mostrar (num próximo post, quem sabe...).

Se você é de ou está em Caruaru durante a Semana Santa, pode aparecer lá na Estação Ferroviária até dia 7 desse mês a partir das 20h.

xx

2 comentários:

  1. Adorei! ahsuahsuas sua família é muito talentosa, parabéns! :D

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...