12 de abr. de 2012

Like Crazy

Anos se passaram e meu amor por Moulin Rouge se manteve intacto.
Bem... até dia 9 desse mês, quando eu conheci Like Crazy e vi que o romance perdera o posto de "filme favorito número 1" para o drama realista dirigido por Drake Doremus.


Minha cena favorita 


Identificando-me 100% com a Anna.
Não quero contar o filme, vocês devem assistir e tirar suas próprias conclusões, mas vale ressaltar tudo que eu achei dele, né?

MARAVILHOSO, REALISTA, FRIO, HUMANO, TRISTE, FELIZ, ADORÁVEL, CONFUSO, CLARO,  PECULIAR, ROMÂNTICO, DRAMÁTICO, ANTITÉTICO. Enfim, literalmente SENSACIONAL.




P.s. Me apaixonei perdidamente pela Felicity Jones, que interpreta Anna 


Confere o trailer: 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...