12 de abr de 2012

it’s the halves that halve you in half...

Mais um pedaço do filme Like Crazy. Anna, assim como eu, escreve, mas não se sente segura para mostrar suas palavras a alguém. Ao conhecer e se apaixonar por Jacob ela perde esse medo e lê esse poema um tanto sem sentido, mas profundo e indescritível.


“I thought I understood it, that I could grasp it. But I didn’t, not really. Only the smudgeness of it; the pink-slippered, all-containered, semi-precious eagerness of it. I didn’t realize it would sometimes be more than whole, that the wholeness was a rather luxurious idea. Because it’s the halves that halve you in half. I didn’t know, don’t know, about the in-between bits; the gory bits of you, and the gory bits of me.”
- Anna 

xx

4 comentários:

  1. Já vi esse filme e é lindo demais :/ Amo esse poema dela, muito fofo *-*

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei perdidamente pelo filme e pela personagem da Felicity *-*

      Excluir
  2. Não vi esse filme ainda, fiquei louca para assistir, parece lindo!
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei sensacional, Ann! Principalmente por ser tão real...
      Assiste e me diz o que achou, ta?

      :**

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...