11 de mai. de 2012

Friday Mixtape #5

E finalmente estou de volta com a Friday Mixtape!
Essa sexta, venho trazendo uma novidade, talvez, para vocês, o Boyce Avenue.
Não sei se vocês já conheciam, mas eu só os conheci essa semana depois da indicação de uma das minhas leitoras fiéis, a Bianca. Muito obrigada pela indicação, eu me apaixonei pela banda *-*
Sério gente, é MUITO BOA!!!

Na minha lista de músicas da semana separei 10 dos Covers que a Boyce Avenue fez que eu mais gostei.

1. One & Let It Be (Medley) - U2 e The Beatles
2. Yellow - Coldplay
3. Slide - Goo Goo Dolls
4. Good Riddance - Green Day
5. Iris - Goo Goo Dolls
6. A Thousend Miles - Vanessa Carlton
7. What Makes You Beautiful - One Direction
9. Last Kiss - Taylor Swift
10. You And Me - Lifehouse

Foi complicado escolher apenas 10 canções. Enquanto eu procurava os videos para deixar os links para vocês, achei muitos outros covers de canções que eu adoro e ainda umas oficiais dos caras.
Visitem a página oficial deles no Youtube clicando aqui.


xx

2 comentários:

  1. O cover que eles fizeram de with or without you, do u2, também ficou muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não escutei, mas com certeza irei!

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...