12 de set. de 2012

Meme escrito

Finalmente eu venho postar o meme do qual recebi uma indicação da Gleanne, uma das minhas blogueiras favoritas, em julho e só agora achei uma folha de caderno apresentável rs. Vocês não fazem ideia da minha felicidade ao achar um caderno de 2010 com folhas limpas para poder responder esse meme ok, vergonha alheia de mim, se é que isso é possível.

O meme escrito é basicamente para os leitores conhecerem a minha letra, que é feia e preguiçosa, além de sempre SEMPRE mudar algo bem ruim pras documentações com minha assinatura. Eu tentei fazer as perguntas com minha letra menos preguiçosa e as respostas com minha letra corrida do dia-a-dia, mas levem em conta que eu sempre mudo a letra, dependendo do meu humor ou das influencias "letrais" que eu me inspiro por ai. Indico para quem quiser fazer, além dos 3 blogs que citei no papel.


Ah, tem alguns desenhos avacalhações de lápis por ai por que né... Quando eu tô entediada começo a desenhar besteira.


Sim, eu desenhei um oásis ao lado de Oasis '-' e o meu Scanner troll cortou o balão com o "coffee to go, please".

Blogs indicados:


Se alguém se habilitar ai a ~decifrar~ a minha letra, be my guest!

xx

12 comentários:

  1. Legal esse jeito de responder meme

    por favor quero pedir pra você votar em mim no concurso da Zaxy. Não demora nada e é muito importante pra mim. Siga as instruções do post http://www.leonapoet.com/2012/09/minha-semana-de-moda-zaxy.html obggg :))

    ResponderExcluir
  2. meme divertido! rs
    ah adorei a cara nova do blog, ficou lindo e aprovado! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom que você gostou, Clarissa *-*

      Xx

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAADOREI o novo layout do blog, lindooooooo lindo lindo *-* Parabéeeens queen! E adorei seu meme tbm, sua letra é linda, pare com isso! com certeza farei rs obrigada por me indicar <33
    e o que foi que você escreveu ao lado do nome do meu blog? o scanner cortou e eu n entendi direito kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada *-* Minha letra é tosca, shut up HISAHSUAHSIHAUSHAIHSAA
      Escrevi "estou com preguiça de colocar o mim para baixo" pra não cortar o Pooh rs

      Excluir
  4. Nay,teu novo layout ta lindissimo,e tua letra é perfeita ok? Obrigada por me indicar,eu vou fazer e vou ver se alguem consegue ler minha letra kkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juh! Tenho certeza que sua letra é legível sim haha

      Xx

      Excluir
  5. Lindíssimo o novo layout flor *----*
    ah, eu tbm já estou à procura de uma folha linda pra responder.
    bjbjbj Aurora

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa música do mcfly! E adorei seus desenhos! Ficaram super fofos!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...