25 de mai. de 2012

Once Upon A Time


Once upon a time a little friend of mine talks to me about a new TV Show that tells a new story of Snow White and some other fairy tale book characters. 

Quem ainda não ouviu falar dessa série de TV? Once Upon a Time dá uma revirada por aqueles contos de fadas que fizeram parte da nossa infância e ainda com ênfase no meu conto favorito: Branca de Neve e os sete anões. A série teve um final instigante na primeira temporada e já foi renovada!


A história começa com Emma (filha da Branca) sendo encurralada por seu filho Henry, quem havia dado para adoção alguns anos atrás. Ele consegue arrasta-la até sua cidade, Storybrook, e conta um monte de "viagens", baseadas num livro que ganhou de sua professora, sobre ela ser a salvadora dos personagens de contos de fadas. Claro que Emma acha que é somente fruto da imaginação fértil da criança, mas decide continuar na cidadezinha em função de estar perto do filho.


Regina a.k.a. Evil Queen é a mãe adotiva de Henry e prefeita da cidade de Storybrook. Eu particularmente sou apaixonada pela personagem (como já falei neste post). Ela executou a maldição que levou todos os personagens de contos de fadas a um mundo sem magia, onde aquilo que cada um mais ama se foi. Apesar de todas as maldades desnecessárias, o papel da Rainha Má é muito bem interpretado pela Lana linda Parrilla. Gente, o figurino dela é o melhor!!!


Príncipe Encantado e sua amada Branca de Neve tem seu amor separado por Regina, mas eventualmente eles se encontram, como os próprios dizem cansavelmente "I will always find you". O Príncipe começa a série em coma (y). Branca é a professora de Henry, toda meiga, doce e adorável.


Na trama ainda contamos com o Rumpelstiltskin/Mr. Gold, um dos "vilões" poderoso cheio dos "acordos" bem sucedidos... É um dos personagens mais geniais e muito, muito bem interpretado pelo Robert Carlyle. "Podemos sempre esperar grandes coisas deste ser... Terríveis, mas grandes." (modifiquei o quote do Sr. Olivaras hehe)


E é claro que eu não poderia deixar de mencionar uma das personagens mais lindas da série: Ruby/Chapeuzinho Vermelho. Ela é de grande importância na série e seu capítulo foi o mais interessante ao meu ver! Mesmo com um comportamento bem "sluty" Ruby é uma graça *-*

A minha opinião final sobre a série é: interessante. 
Eu gostei, mas não é  meu gênero favorito... Alguns atores não me agradaram na performance de seus personagens. Contudo, o paralelismo dos episódios entre um mundo e outro é legal. Vale lembrar que a produção do seriado é incrível! Contém efeitos muito bons, o figurino é excelente tirando o da Emma, a maquiagem muito bem feita e a fotografia é agradável.

Deixo o trailer da primeira temporada para vocês conferirem e tirarem as próprias conclusões.


xx

5 comentários:

  1. Faz tempo que quero começar a ver essa série, essa sua resenha me deixou ainda mais animada!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e me diz o que achou, Sté (desculpa a intimidade heheh).

      Xx

      Excluir
  2. hmm, não conhecia! Mas vou dar uma procurada :)

    beijão
    http://mondeetmode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Okay, respira!
    Peguei um spoiler lendo seu post, mas fiquei :O
    Eu sempre me perguntava quem era a garçonete de cabelo vermelho (pq sei q todos tem sua importância) mas ninguém me vinha a mente! Sabia que ela era algum 'conhecido' mas nem associei o cabelo ao chapeuzinho!

    Ahh qual é o cap dela? Ainda estou no 6 (e triste) mas um dia chego lá!

    Ah eu acho a serie e elenco otimos! E adoro como as coisas são interligadas, mantem um pouco do 'original' com umas modificações que caem bem!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Desculpa pelo spoiler!!!
      Eu simplesmente não tinha me ligado de que era spoiler x_x

      O capítulo dela foi o MELHOR na minha opinião! É o 15, ele me deixou com aquele gostinho de quero mais e me fez criar uma paixonite gigante pelo cabelo da Red hahahaha.

      Xx

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...