14 de jun. de 2012

5 filmes para os apaixonados

Sou uma cinéfila assumida e mesmo já tendo assistido mais de 700 filmes nos meus 18 anos, acho que assisti muito pouco para a quantidade de produções nesse mundo.
Aproveitando o clima da semana do Dia dos Namorados, nesse friozinho agradável, eu vim deixar uma lista com 5 filmes para aqueles apaixonados. Na verdade a lista era para ter saído no dia 12, mas minha internet passou por complicações e perdi a hora =/
Tentei não selecionar finais tristes ou trágicos, apenas aquelas películas lights e fofinhas.


1. Beastly (A Fera)


Um remake muito bem feito do conto de fadas A Bela e A Fera adaptado para os dias atuais e envolvendo questões importantes na sociedade atual, como a diferença de classes. O filme é adorável, uma lição bem legal e, claro, muito romance.

2. Going The Distance (Amor à Distância) 


Esse vai para os casais que sofrem com a distância. A Drew Barrymore está atuando maravilhosamente e a temática é muito impertinente nos dias de hoje. Mostra como o amor verdadeiro passa por diversos testes, mas se é real ele jamais cai.

3. My Sassy Girl (Ironias do Amor)


Eles se conhecem em uma situação estranha e no fim, acabam se gostando de verdade. O casal passa por jogos de sedução, aventuras cotidianas e cenas bem bonitas. My Sassy Girl é adorável e recomendo muito!

4. Lucky 7 (As Sete Regras do Amor)


E se existir uma maneira de saber qual cara é o certo? As Sete Regras do Amor conta a história de Amy, que segue à risca as regras de vida que sua mãe a deixou antes de morrer. A película é bem light e afável.

5. Flipped (O Primeiro Amor)


Deixei a melhor indicação para o final, claro! Flipped conta a típica historia dos amores de infância entre colegas de classe. Se passa na primeira pessoa e mostra o ponto de vista dos dois protagonistas. Eu comecei o filme achando essa mudança de ponto de vista um pouco estranha, mas com o decorrer da história lá estava eu querendo que o filme nunca acabasse! É fantástico e indico para todas as pessoas verem. Muitos irão se identificar com certas cenas e lembrar daquele primeiro amor de infância :)

xx

4 comentários:

  1. Anna de Cássiajunho 14, 2012

    as 7 regras do amor é PERFEITOOOOOOOO *-*
    assisti há mttttto tempo, nem lembrava o nome do filme mas a história e a cena da mãe fazendo a listinha estão no meu subconsciente kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo! Aliás,eu te emprestei ele não foi?

      Excluir
  2. A fera ainda não vi, mas os outros filmes são bem legais.



    monalisagr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...