10 de jun. de 2012

Estilo da Jess Day

Não há como discordar que o estilo retrô da personagem Jess Day, da série de comédia americana New Girl, é uma graça. A própria Zooey Deschanel usa e abusa dos looks retrô e fica linda demais com as peças.
Separei três tipos de peças para falar neste post...


Cardigãs, jaquetas ou sobretudos. A Jess está sempre se agasalhando com peças adoráveis, cores diversas e texturas também. Incrementar o look com um cardigã numa cor que se destaca é um opção bastante válida em qualquer ocasião.

Aposte em:
- Cardigã com pérolas
-  Sobretudo de moletom
- Mangas dobradas



Como não reparar que as blusinhas usadas pela Jess são meiguíssimas?! Vemos muitas cores neutras, listras, malhas, crepe etc. Mas o que importa mesmo são os detalhes de cada uma.

Aposte em:
- Listras horizontais
- Mangas médias ou longas
- Laços
Em ocasiões mais especiais a personagem gosta de usar vestidos até a altura do joelho. As cores podem ser vibrantes ou mais discretas. Algumas peças até fugiram do retrô e entraram no look mais moderninho. Para combinar, Jess usa muitas sapatilhas e scarpins de salto médio.
Aposte em:
- Pregas
- Babados
- Alça de um ombro só

A primeira temporada contou com looks muito fofos e inspiradores. Vamos esperar pela segunda e cair de amores com tanta fofura *-*

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...