7 de ago. de 2013

Elenco dos sonhos para A Seleção de Kiera Cass

Acabei de ler A Seleção da Kiera Cass e fiquei bem feliz com a leitura. Vou tentar fazer uma resenha, mas não garanto... Sou péssima com resenhas de livros :(
Contudo uma coisa que eu sei fazer muito bem: imaginar os livros como se fossem um filme. Eu adoro fazer isso. Sério! E foi por isso que decidi fazer meu elenco dos sonhos para A Seleção. 


A Seleção é um livro da série da Kiera Cass que conta a história de America Singer em um triângulo amoroso bem clichê para a antiguidade e bem peculiar para o futuro hipotético em que vive. A protagonista ama Aspen, um rapaz lindo de morrer, mas que é de uma casta inferior a sua. Contudo as circunstâncias complicam quando ela é escolhida para participar da Seleção, um evento que reúne garotas de todo o país para que o Príncipe Maxon escolha sua nova esposa. 


Para America Singer escolhi a Lily Collins como protagonista por que acho que ela tem tudo a ver com a personagem. America é de temperamento forte, mas tem cara de quem é doce e frágil. Ela tem lindos cabelos ruivos e olhos azuis que param o trânsito. Achei que a Lily tinha tudo isso (com tintura e lente, eu sei) e ainda um olhar de mistério que Meri, com certeza, tem.


Ah Aspen Leger... Ah Tom Sturridge... Como não se apaixonar por vocês? Tom é exatamente do jeito que imaginei Aspen, personagem do qual me apaixonei no momento em que America o descrevia. Aspen é fofo, mas muito orgulhoso. Ele ama a Meri, mas sente que não pode proporcionar para ela a vida que merece :(


Como o príncipe Maxon Schreve escolhi o Ben McKenzie em seu tempo de The O.C. Não que a personalidade do Ryan tenha algo a ver, é só pela aparência mesmo. Maxon é forte, loiro e tem braços de morrer. Tipo o Ben, que tem braços de apertar pra sempre e sempre o tempo todo. Parei. Além da aparência legal, o príncipe também é fofo, generoso e muito pouco orgulhoso. Te quiero.


Ao entrar na Seleção, America conhece Marlee Tames, uma mocinha bem simpática e adorada pelo povo. Eu adorei a Marlee e sempre a visualizei como a Juno Temple, que eu adoro também. Marlee acaba se tornando amiga de America e é a competidora favorita da Seleção.


Como de praxe, toda trama tem de ter um vilão. Nesse livro o papel é de Celeste Newsome, que aparece bem pouco, mas quando dá as caras é para perturbar. Recentemente envolvida no escândalo de ter batido no namorado e ir presa (te amo, amor. Só dou tapinha de amor, não me denuncia tá?) escolhi a Emma Roberts por saber que ela daria uma Celeste perfeita!

Curiosidade: A Seleção ia virar série de TV, mas a CW rejeitou os dois pilotos feitos :(

Gosta de posts assim? Conheça meu outro elenco dos sonhos para o livro Como Ser Popular da Meg Cabot!

xx

6 comentários:

  1. Oie..amei seu post! Adoro a trilogia A Seleção. Só não gostei da sua escolha do Maxon, não achei que combina. Mas o resto adorei!!
    Mto lindo seu blog, parabéns e sucesso!!!
    Bjss!
    Renata - http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este ator q fez The OC tem uns 35 anos e não acho q fica legal em um personagem de 19 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso escrevi "em seu tempo de The O.C."

      Excluir
  3. só consigo imaginar Aspen como Sam Claflin (Finnick, Jogos Vorazes) sim, gente, esqueçam os jogos e pesquisem as imagens dele, pelamordedeus tudo de bom rs

    ResponderExcluir
  4. nossa desde q comecei a ler o livro imaginei o aspen com esse ator .. muito lindo mais não gostei do maxon ele parece muito velho mais o resto ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Acho que Maxon ficaria bem como Alex Pettyfer .. Ps : Ansiosa pela Chegada da Escolha ♥.♥

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...