19 de jul. de 2012

Na minha cabeceira - A Parisiense

Olá, leitores!
Hoje começo uma nova categoria aqui para falar dos livros que venho lendo. Não pretendo fazer resenhas, apenas comentários e indicações.
Eu adoro ler, apesar de ultimamente andar bem preguiçosa e demorando bastante em cada livro. Em geral gosto de ler dois livros por vez, sendo um de leitura leve e rápida. Não tenho um gênero favorito, mas gosto de fantasia, romances, comédias, literatura infanto-juvenil, mistérios etc. Meu livro favorito é O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry, minha saga preferida é a de Harry Potter de JK Rowling e meus quadrinhos preferidos são os do Garfield de Jim Davis. Na minha estante é possível encontrar vários títulos de diversos gêneros.

Vou aproveitar para falar de um dos livros que estou lendo ok, terminei hoje: A Parisiense, de Ines de la Fressange com Sophie Gachet.




Me diga uma pessoa que goste de moda e não goste de Paris. Pois é, também não conheço alguém! A moda parisiense encanta todas as fashionistas e como vou começar o curso de Design no segundo semestre deste ano, resolvi comprar o livro para entender mais de moda e de Paris *-*

O livro é um guia de estilo muito bem feito que aposta em mostrar o que é certo, errado e aceitável na moda. Ele ainda me surpreendeu ao dar dicas excelentes de beleza e decoração, isso sem falar no guia dos melhores lugares parisienses para fazer compras e restaurantes que I must go!

Se você se encanta por Paris e seu estilo, não hesite em comprar esse Best-seller eleito pelo New York Times. Com certeza depois de ler A Parisiense você vai se sentir mais elegante e culta, características que não são garantidas apenas com um vestido Chanel e um livro de 
Dostoiévski debaixo do braço.


Vista-se como uma parisiense:
Uma das listas de dicas no livro.


Que saber mais sobre A Parisiense? Confira a sua página no Skoob.


xx

4 comentários:

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...