13 de ago. de 2012

Looks da Serena van der Woodsen

Olá leitores! Finalmente volto aqui pra falar do estilo de uma personagem e desta vez escolhi a Serena van der Woodsen de Gossip Girl.

Durante as 5 temporadas exibidas da série, Serena sempre se mostrou bastante casual, mas quando tinha festa ela aparecia deslumbrante. É possível notar que as peças chave dos looks da loira é a bota e o vestido longo.

Existem momentos em que a gente precisa usar uma roupa que seja elegante, descolada, confortável e magnífica, tudo isso ao mesmo tempo. É assim que surge o Classy Casual, que combina perfeitamente com coquetéis, aniversários e outros eventos não tão formais. Vestidinhos e saias são a pedida certa, a personagem da Blake Lively é bem alta e adora mostrar suas pernocas, se você também curte isso, vá em frente!
Aposte em:
- Vestidinhos curtos
- Blazer com manga dobrada
- Maxi-brincos

Serena adora roupas casuais. Ela usa muio jeans, batinhas, longos com aquele "q" de praia, rasteirinhas e, claro, as botas. Para montar um look casual e lindo ao mesmo tempo é fácil: mixe uma calça jeans skinny com um suéter e uma bota. Tá, só isso? Na na não, o truque está  nos acessórios! Escolha uma bolsa bonita, um maxi-colar, anéis e/ou pulseiras que casem bem com o look e saia por ai com confidência :)
Aposte em:
- Maxi-bolsas
- Botas
- Acessórios grandes

Ah, minha parte favorita dos looks da Serena é quando ela veste lindos vestidos longos. Na minha opinião,  as pessoas altas ficam bem melhores com longos, mas claro que isso vai depender do estilo do vestido que a garota usa, eu sei. Os looks formais da personagem são sempre deslumbrantes, fico de queixo caído, babando, desejando loucamente vestidos como os dela, pois vamos combinar, são perfeitos. Formaturas, casamentos e outros eventos formais pedem o vestido longo, mas existe a salvação para aquelas que não curtem muito cobrir as pernas: o mullet (primeiro vestido na foto).

Aposte em:
- Longos
- Salto alto
- Acessórios discretos

Gosta do estilo da Serena? Eu adoro! Que tal sugerir algum personagem para aparecer aqui no blog? É só comentar :)

xx

4 comentários:

  1. achei que você não escolheu os melhores looks da serena não. Tipo, ela tem cada um casual que eu fico babaaaaaaaaaaando. Tem um short de cintura alta e uma blusa que ela usa no episódio que tá tendo um caso com o professor dela da faculdade, sem saber que ele é o professor.... PUTZ, BABEI IMENSAMENTE *-*
    mas os looks formais vc realmente escolheu os melhores. Esse amarelo do casamento de Lily? <3333333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, acho que sei qual é... Escolhi várias fotos de vários looks, se eu não usei essa deve ter sido porque não achei a foto nas stills do fansite. Deixei passar um monte de looks lindos dela, eu sei D:

      Excluir
  2. A Serena tem uns looks casuais que pro meu dia-a-dia não seriam nada casuais haha.Por mais que eu seja Team B, a S tem um estilo mais próximo do meu, do que eu to acostumada a usar.Acho que não só eu, a maioria das meninas (principalmente as que vivem no Brasil) se identificam mais com a S.É um misto de elegância com simplicidade.Adoro isso haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é verdade, Eve. Muitas meninas têm o estilo mais próximo do da Serena mesmo. Acho que as vezes eu consigo ser uma exceção, porque uso muitas roupas com um q clássico HUSHAUHSAUH adoro assaltar o guarda-roupas antigo da minha avó!

      Xx

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...