26 de mar. de 2013

Personagens de séries que me inspiram


Encontrar inspiração é algo que fascina todo mundo e os locais para achar isso são bastante variados. Filmes e séries contêm sempre aquela personagem que você se identifica ou que lhe faz pensar "Poxa, queria ser como ela", né? Comigo não é diferente. Reúno inspirações em diversas coisas, mas acho que as personagens que mais fazem efeito sobre mim estão nas séries de TV americanas. Então, decidi fazer um post com as personagens femininas de séries que mais me inspiram na vida até o presente momento: Blair Waldorf, Rory Gilmore, Lorelai Gilmore e Spencer Hastings. 


A começar, claro, a minha maior inspiração de todas: Queen B. da série Gossip Girl, que acabou há pouco tempo. Blair é uma mulher decidida. O que ela quer, ela batalha para conseguir. Ela faz joguinhos de palavras, tiradas sarcásticas, esquemas e sempre consegue aquilo que quer, não importa o que deva fazer. Esta é a maior razão de tê-la como inspiração. Ah, vale lembrar também que muita coisa da vida dessa personagem se assemelha à minha, tirando todo o glamour e a riqueza #shoramd. Problemas com a mãe, pais separados, ganhar pouco crédito pelo que faz, trabalhar pesado, vingança e, acima de tudo, um desejo insaciável de mostrar a si mesma de que é capaz de fazer o que quiser.


Eu sei, Gilmore Girls já acabou faz tempo, mas eu não consigo parar de rerererereassistir as temporadas. Assim como Blair, Rory é determinada e estudiosa. Ela me inspira a estudar, trabalhar, ser simpática e fazer bons contatos. Seu maior sonho de vida é se tornar uma jornalista, como o meu, e ela batalha muito para chegar lá. Ver a personagem na redação do Yale Daily News me deixa louca para fazer parte de algo assim. A diferença entre eu e ela é que Rory tem muito apoio das pessoas que a cercam e eu não tenho tanto...


Falando em apoio, tá ai uma personagem que me influencia pela sua força e capacidade de enfrentar grandes problemas com a cara e a coragem. A mãe de Rory saiu de casa aos 16 anos para se livrar da pressão e imposição dos seus pais com um bebê. Ela começou a trabalhar para se sustentar e por toda a sua vida foi uma mulher de personalidade extremamente forte e forte mesmo! Ah, foi com ela também que eu viciei em café rs. Espero um dia ser tão forte como Lorelai :)


Por último a Spencer da série Pretty Little Liars. Ela é dedicada, decidida, estudiosa e faz muitas atividades extracurriculares. Por esses pequenos detalhes de disciplina eu me inspiro nela. 

Acabei só falando das personalidades de cada uma né? Depois eu faço outro post com inspirações de estilo hehe.

E vocês, se inspiram em quem nas suas vidas?

xx

14 comentários:

  1. Blair e Spencer com certeza são motivo de inspiração, e de cada uma das séries elas são minhas personagens favoritas junto com seus pares romântico, Chuck e Toby. haha

    Curti :*
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Verônica *v*
      Também adoro o Chuck e o Toby

      Xx

      Excluir
  2. Acredita que não assisti nenhuma dessas series? Sou louca pra terminar Gilmore Girls, lembro que via antigamente e adorava! Parece que Blair é inspiração pra muita gente mesmo, ein? Vou ver GG já! haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blair é, definitivamente, inspiração para muuuuuita gente.
      Vale a pena assistir as 3 primeiras temporadas de GG, mas o resto nem megusta muito. Só aguentei mesmo até a sexta pela B.

      Gilmore Girls é, para mim, o melhor seriado de TV EVER. Sou louca por essa obra de arte da Amy Sherman Palladino.

      Xx

      Excluir
  3. Nem preciso pensar muito, Blair é diva total na minha vida.
    Fiquei quase o dia inteiro triste por saber que não veria mais suas loucuras.
    :(
    Beijos
    passarelabr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn
      Fiquei bastante triste quando terminei GG também =(

      Xx

      Excluir
  4. Eu me inspiro muito em Dulce! KKKKKKKKK Fora ela acho que nunca parei pra pensar quais outros personagens me inspiram. Tipo, com certeza não são os meus personagens principais das séries. Não me inspiro de maneira alguma em Serena, mesmo ela sendo minha preferida de GG kkkkkkkkkkkk Não sou de me inspirar em personagens, sou mais de me inspirar em pessoas reais. Me inspiro muito na minha mãe, na Bruna Vieira, e em você :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwwn em mim? awwwwwwwwwwwwn s2s2s2

      Excluir
    2. Em você sim :$ Desde o segundo ano vc é minha inspiração.

      Excluir
  5. Blair inspira todas nós, sempre :3
    Ela é muito mais que diva *-*

    To seguindo seu blog, Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  6. adoro a Spencer e a Rory *--*
    Fora as que você citou tem várias em que eu me inspiro kkk
    gosto da Hanna de PLL,Caroline e Elena de TVD, Ruby de Ounce Upon a Time entre outras claro *--*
    adorei o post e o blog seguindo ;**
    http://reali-ze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pensei em citar a Ruby de OUAT, mas né... Só assisti completa mesmo a primeira temporada da série ai achei inconveniente kk

      Obrigada por seguir!

      Xx

      Excluir
  7. Blair e Spencer, minhas favoritas <3 tão lindas né rs
    Beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...