4 de set. de 2012

DFK6498 & Into The West


Assistindo o último DVD de documentários extras da minha versão estendida de O Senhor dos Anéis, me interesso em saber qual foi a inspiração para a música final no terceiro filme "Into The West" que me faz soluçar como um bebê desde os 9 anos. De repente começam a falar sobre esse adolescente chamado Cameron Duncan, que adorava jogar Softball e fazer pequenos filmes. Peter Jackson, diretor da trilogia, se interessou em chamar Cameron para fazer um comercial para uma causa apoiada pela equipe de LOTR. Para a surpresa de todos, Duncan havia sido diagnosticado com câncer e não poderia mais jogar o seu esporte favorito, do qual sonhava fazer parte do time da Nova Zelândia. Mas nem tudo estava perdido e ele continuou a fazer curtas. Venho aqui compartilhar com vocês o curta emocionante que o jovem de apenas 16 anos fez em meio a sua doença. Eu não consigo encontrar uma palavra ou palavras boas o suficiente para demonstrarem o quão fantástico o vídeo é, contudo vocês podem descobrir por si mesmos:


Quando Cameron chegou a falecer, a equipe de LOTR procurava inspiração para compor a canção final de O Retorno do Rei e foi com este trágico momento que nasceu uma da mais belas canções de todos os tempos. Into The West tem até uma estatueta merecida do Oscar! Assistam também o vídeo da canção performada por Annie Lennox:


xx

Um comentário:

  1. QUE CURTA MAIS LINDO, PQP *-*
    emocioneeeeei de mais! lindo, lindo lindo!
    como me fez refletir... thanks queen por compartilhar conosco :D

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...