23 de set de 2012

Meme para passar a madrugada


Mais uma noite sem dormir por causa do barulho que os meus vizinhos fazem, então resolvi responder umas perguntinhas antes que eu fique louca de tanto estresse :)

Pegue o livro mais perto de você, abra na página 181 e encontre a 4ª linha:
“Eles vão obrigar esses infelizes a fazer algum serviço maldoso”
Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder, e o que você encontra:
Uma caixinha de música.
O que foi a última coisa que assistiu na TV? 
Em algum canal de televisão, Ídolos.
 Sem olhar o relógio, que horas você acha que são:
4h50
Agora, olhe no relógio. Que horas são?
5h07
Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Os meus vizinhos cantando e escutando brega.
Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Quinta, para a aula de francês.
Antes de começar esse questionário, o que tava fazendo?
Procurando, sem sucesso, uma foto no Tumblr.
O que tá vestindo?
Pijama
Você sonhou a noite passada?
Lembro que tinha um espelho.
Quando foi a última vez que você deu risada?
Há umas horas, mas passou rápido.
O que tem nas paredes do seu quarto?
Poster da Audrey Hepburn, fotos minhas, desenhos meus e de meus amigos para mim, 2 cartazes que meus amigos fizeram para mim, um corkboard, dois murais de fotos sem fotos, prateleiras cheias de livros e um quadro com uma foto da Leighton Meester.
Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Ouvi o meu vizinho gritando "hoje eu me sinto arrependiiiiiiiiiiidooo"
Qual foi o último filme que você assistiu?
Eu reassisti Harry Potter e as Relíquias da Morte II.
Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria?
Um apartamento em SP.
Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria?
Educação básica do tipo “não suje o meio ambiente”, “não grite sem necessidade”, “o mundo não gira ao seu redor”, “cuide da Terra como cuida de si (e cuide bem)”, "não incomode o próximo" essas coisas…
Gosta de dançar?
Relativamente não.
Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Melody.
Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?  
Arthur, mas estou na busca por um nome élfico para ele.
Você pensa em morar fora?
Sim.
O que você mais quer agora?
Que os meus vizinhos parem com essa festinha e me deixem dormir por, pelo menos, 8 horas seguidas por um dia, por que já não aguento mais ele mesmo me acordando às 8h da manhã e me fazendo ir dormir depois das 4h.

6 comentários:

  1. Adorei a meme! Acho essas coisas super divertidas!
    Fiquei com pena de você com esses vizinhos :/
    Beijinhos!

    Ann;
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ann, os meus vizinhos são os piores =(

      Xx

      Excluir
  2. adorei a brincadeira .fiquei com dó de vc ,quando eu passo de 1 da manha sem estar em festa ja viro abobora .hehe.boa sorte com seu vizinhos malas .beijos flor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada, Myrian! Esses vizinhos são muito malas mesmo, mas um dia eu consigo dormir bem haha

      Xx

      Excluir
  3. Putz, vizinho barulhento é uó! aqui não tenho esse azar, mas se tivesse eu ja ia sair batendo na porta pra pedir pra parar, pq se tem 2 coisas que eu prezo muito são silêncio e meu sono rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Fernanda! Prezo muito essas duas coisas. Aqui nem a polícia resolveu, eles pararam por 5 minutos e depois voltaram. Absurdo!

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...