25 de set. de 2012

O quarto da Blair Waldorf

Olá, leitores! Hoje eu vim mostrar a vocês um dos quartos da ficção mais lindos, a suíte da Blair Waldorf, de Gossip Girl.


Cheia de detalhes clássicos e muito femininos, o quarto é muito aconchegante. As cores (azul, branco e uva) ficam bem harmônicas com tudo. O chão de madeira é coberto por um carpete de tons claros que deixa tudo mais suave.


Sou louca por um espelho desses, já que não tenho mais parede com espaço para colocar um.


Arrumar a cama com muitas almofadas é além de très chic bastante confortável. Enxoval todo em seda, a Queen B. sabe bem o que é conforto e riqueza.


Para iluminar o ambiente, abajures em cada lado da cama e velas.


A área mais elegante contém um divã maravilhoso, cortinas lindas, flores, Audrey Hepburn, lustre de cristal e, se já não bastasse de tanta riqueza, uma lareira!


A penteadeira da Blair é um dos meus maiores desejos de consumo. Ali ela deixa sempre bem arrumadinhos os seus cosméticos e ainda decora com um lindo abajur de vidro, flores e foto com a BFF.


Mais um dos meus desejos de consumo: o closet. Sapatos lindos, cardigãs, bolsas, e tudo muito bem decorado nesse cantinho maravilhoso. Quem não deseja?


Bye, bye, quarto dos sonhos!

Gostaram do quarto da Queen B? Percebeu quantos detalhes sutis que fazem a diferença deixando o ambiente mais pessoal e cheio de charme?

A sexta e última temporada de Gossip Girl está para começar em outubro. Está chegando a hora de dizer adeus ao quarto maravilhoso da B :(


Mas será sempre possível rever esse cantinho! É só comprar as temporadas e adivinha quem está vendendo as 4 primeiras com uma super promoção?
Isso mesmo! A nossa loja parceira, Silly&Fluffy.

Clique aqui e adquira já as 4 primeiras temporadas da série!
Lembrando que leitores do The Queen Land ganham 5% de desconto com o código QUEEN.

Já nos seguiu no Twitter?

xx

15 comentários:

  1. Quarto mais lindo de todos <3 Por que você não tira algumas fotos do seu quarto nayla? amei o post ! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tenho que fazer isso rsrs.
      Queria tirar com a câmera profissional, mas não terei mais acesso a do meu ex-padrastro rs. ai né...
      Vai com a minha digital mesmo.

      Xx

      Excluir
  2. Adorei o quarto da Blair! Não assisto a série, mas já estou pensando e assisti-la!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, assiste! As primeiras temporadas são muito boas, mas depois vai... decaindo. Mas ok, vale a pena só pra ver a Leighton linda <3

      Excluir
  3. gosto mais do quarto de serena, mas é inegável que o quarto de blair tem um Q de realeza PAOSOPASKPOAPOSAPOSAPOK
    gostei da ideia acima de tirar foto do seu quarto N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu sou apaixonada pelos quartos da Serena! Principalmente o do palace na primeira temporada (por isso escolhi o bordô para a minha parede, mesmo a dela sendo mais puxada pro púrpura).
      Vou tirar... É, esse final de semana eu faço isso!

      Excluir
  4. gostei de alguns itens do quarto dela mas não achei tudo isso não.

    ResponderExcluir
  5. O divã é o mais perfeito! também adorei a ideia de ter uma lareira.. Muita riqueza! haha

    ResponderExcluir
  6. Muuita riqueza mesmo! #Adoro
    Detalhes sutis mas ao mesmo tempo luxuosos! Amei! *-*
    Ah, essa "chaise longue" é tuudo!

    Beijinhos, Nayla!
    http://mademoiselledry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os detalhes fazem toda a diferença, não é?

      Xx

      Excluir
  7. Nossa, o quarto da B é um sonho mesmo!! Não tem nenhum defeito #querotudo!!!
    Beijos, flor!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é verdade, não encontro defeitos também!

      Xx

      Excluir
  8. Estava mesmo pensando em fazer um post como este, os cômodos dos personagens de Gossip Girl tem tudo que eu gostaria para minha casa. Um pouco dos Humphrey, da Waldorf e dos Van Der Woodsen... tudo muito bonito. Principalmente do quarto da Blair, cof.. cof
    parabéns pelo blog, acabei de segui-lo. Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! São ótimas inspirações.
      Obrigada, Lisa!

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...