25 de out. de 2012

Love McFly is easy


E é claro que eu não poderia deixar de falar da melhor coisa da semana: o clipe novo do McFly para a fofíssima canção Love Is Easy!


Para quem não sabe, McFly é a minha banda favorita e, apesar de eu estar um pouco bastante distante das novidades da banda, o meu amor por ela manteve-se exatamente o mesmo pelos últimos seis anos.
Curtiram o novo som? Super amorzinho, não é?
Adorei a retrospectiva dos álbuns anteriores, a ukulele rosa do Tom, toda a direção do vídeo e três fatores importantíssimos:
- O verde e amarelo, que não tem nada a ver com o clipe ou, como a Rafaela me ~corrigiu~, está ligado ao primeiro single da banda, 5 Colours In Her Hair, mas eu sinto no fundo do meu coração que foi em homenagem aos fãs brasileiros;
- O fato de fãs terem podido participar do final do clipe, é uma oportunidade maravilhosa;
- Terem acabado com For the Fans. Fiquei muitíssimo emocionada com isso e feliz em saber que, não importa a fama que tenha, o McFly sempre será aquela banda humilde e grata a seus fãs por tudo o que proporcionamos.

xx

6 comentários:

  1. Ah, você também é fã de McFLY, que lindo *-* Já vi o clipe umas 20 vezes, é lindo demais. Fora a cara de babaca que eu fico todas as vezes que eu vejo, né? AIUHSAIUHSUHAIUHAUHSA
    Parabéns pelo blog, amor! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha todas ficamos!
      Obrigada pelo carinho, Dinha!
      Vem por aqui mais vezes :)

      Xx

      Excluir
  2. aw, realmente, esse clipe é muito amorrrrrr, fofinho de mais *-* adorei a música, vou até baixar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah! Também adoro Mcfly..não tenhoa companhado o útimo cd da banda pois achei que els mudaram o estilo musical e não curti muito, mas sempre terei um carinho enorme por eles que são muito talentosos, unidos e muito engraçados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei muito do último CD da banda, mas acabei me costumando e comprando do mesmo jeito hahaha. Sempre vou preferir o estilo lá do MITO, Wonderland e tal, mas sinto que esse próximo trabalho dos guys vai voltar às origens yay *-*

      Xx

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...