10 de dez. de 2012

Dicas de looks para as festas de fim de ano


Chegamos no décimo dia do mês e se sobrevivermos ao dia 21 as festas de final de ano ficam cada vez mais próximas. Formaturas, Natal, Ano Novo... É tudo ao mesmo tempo e precisamos estar lindas em cada uma dessas ocasiões, certo? Para solucionar essa questão, montei alguns looks no Polyvore e resolvi mostrar aqui no blog.


Nesse final de semana é a formatura do meu namorado e passei um dia todo rodando a cidade atrás de um vestido perfeito. Achei modelos lindos em cores que eu não curti, cores lindas em modelos "blé" até que encontrei um vestido bem a minha cara, mesmo que esteja fora de todos os trends de moda da estação. Se tem uma coisa que eu não sigo, é a moda exatamente como ela está agora. Às vezes acrescento um elementozinho na produção, mas é raro. Depois mostro o vestido que comprei aqui no blog. Para essa produção do Set, eu escolhi um vestido azul (igual a cor do meu) com tule, spikes na bolsa envelope e acessórios discretos. 


Já para o look de Natal eu preferi deixar as roupas mais formais de lado, afinal é um noite que se passa com a família e é mais uma reunião do que um evento. Blusinha com laço, cores neutras, bolsa Chanel inspired e mustashe nos acessórios.


Para o look de Ano Novo escolhi o branco. Básico, elegante e charmoso, esse vestido mullet me encantou. Ele cabe bem em festas ao ar livre ou entre quatro paredes, basta combinar os acessórios certos. Compondo o resto do look, investi mais uma vez em spikes e cores neutras. Escolhi a cor dourada para os acessórios por que acredito (ok, não) que chamará mais riquezas para o ano que está chegando yay.

E ai, curtiram os looks? Usariam algum? Se tiver conta no Polyvore pode deixar aqui nos comentários, pois eu adoraria dar uma conferida :)

xx

13 comentários:

  1. Liiindos looks! Adorei demais! Principalmente o primeiro! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo esse azul!
    Amei o modelo, preferia que fosse preto... mas azul tbm ficou lindo!


    http://moncerise.blogspot.com.br/

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modelo é lindo mesmo, mas gostei mesmo foi da cor que é semelhante ao que eu comprei para a formatura haha

      Excluir
  3. Amei os looks, mas esse vestido azul está mais que perfeito!!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super válidas suas dicas, hein!
    Amei o vestido branco *-*
    Beijinhos :*
    Lyn
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O look que eu separei para usar no natal é parecido com o que você colocou aí haha Estou ansiosa para o natal <3

    ResponderExcluir
  6. ESSE VESTIDO AZUL ta tipo um TAPA NA CARA DA SOCIEDADE! BAPHO! AMEI! ^^ Os outros looks também estão demaaais!

    Beijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o primeiro look, é simplesmente lindo esse vestido azul

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, essa bolsinha de fita é uma graça!
    Mas o azul é o mais lindo mesmo :)

    ResponderExcluir
  9. quero esse branco, comofaz?

    ResponderExcluir
  10. Eu amei os looks, principalmente o de natal!! Mas o vestido para o ano novo é perfeito, amo peças mullet, são perfeitas :3
    Meu perfil do polyvore, aqui sweetheart: http://sapphirepoison.polyvore.com/

    Adorei a sugestões!!

    Beijos

    • Adorável Rebeldia •

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...