13 de jan. de 2013

Já conhece a Cinnamon Series?


Não sou do tipo de pessoa que fica sempre olhando ilustrações no Deviant Art/Tumblr/We Heart It, mas de vez em quando eu acho umas ilustrações que me chamam muito a atenção por algum detalhe sutil de originalidade que combina com a minha personalidade. Este foi o caso do trabalho da Kohl, ou melhor, a Viviane do blog Dreamland. Confesso que sou apaixonada pelas fotos dela e quando vi que ela estava postando suas ilustrações fiquei bastante interessada.

   Ilustrações   



Conseguiram perceber o porquê de eu me identificar tanto com a Cinnamon? Primeiramente o nome, eu amo canela, depois o cabelo ruivo (claro!), e por fim o gatinho. Tem como não se apaixonar? *v*

   Links para Cinnamon Series   


xx

2 comentários:

  1. Oi!!
    Muito obrigada pelo post fofo sobre Cinnamon Series!! Fiquei muito feliz! :D
    Que bom que se identificou com a Cinnamon! :)Sim, na verdade eu criei ela meio inspirada em mim, como ela foi minha primeira personagem e eu ainda estava definindo o estilo, eu pensei, 'vou fazer parecida comigo mesmo que é mais fácil de criar e depois penso nos outros personagens direito'. No fim ela acabou se tornando principal, haha
    Obrigada novamente e espero que continue acompanhando o site! ^-^ bjs!!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...