15 de jan. de 2013

No Divã: Estou afim do melhor amigo do meu ex



É, assuntos do coração são mesmo difíceis e disso ninguém duvida. E nessas horas começamos a nos perguntar “Por que, entre tantos caras que existem no mundo, tinha que ser logo ele?”. Mas é óbvio que você nunca obterá a resposta. O coração possui mistérios indecifráveis, e quanto mais você tenta entende-lo, mais fraca sua sanidade fica.
Bom, se você está a fim do cara mas ele não demonstra interesse em você, eu sugiro que você não insista muito. Se ele está se fazendo de difícil, provavelmente é porque não está disposto a colocar a amizade em risco por causa de você. E acredite ou não, muitos homens levam a sério aquela história de “mulher de amigo meu pra mim é homem”. Durante todo o tempo que você e seu ex estiveram juntos ele pode ter associado você à imagem de uma irmã ou familiar, alguém por quem ele jamais passaria a sentir desejos.
Mas, se o cara também está interessado em você, ou até mesmo estiver dando em cima descaradamente, existe uma série de coisas que você deve ponderar antes de se entregar a esse romance:
·         Você ainda ama seu ex ou tem esperança de voltar com ele? Porque se for assim fique bem longe do amigo ou então você perderá todas as chances.
·         Se eles têm uma amizade muito forte e verdadeira, daquelas de infância, pense bem se vale a pena você colocá-la em risco. Mesmo que o seu ex a tenha feito sofrer, não vale a pena destruir uma amizade assim.
·         Preste atenção no comportamento dele e tente descobrir suas verdadeiras intenções. Às vezes pode existir uma rixa entre eles e o amigo só que te usar pra fazer ciúmes ao seu ex.
·         Lembre-se que as pessoas só se tornam amigos de outras pessoas com quem têm algo em comum. Sendo assim, talvez aquela característica do seu ex que você detesta (e que talvez tenha sido responsável pelo rompimento) também esteja presente nos amigos dele. Fique ligada para evitar futuras decepções.
·         Se o seu ex ainda te ama – daqueles que liga bêbado pedindo pra voltar – então evite ficar com o amigo para não machuca-lo. E se a vontade for irresistível, tentem ficar escondidos por um tempo até ele te superar, e ai vocês contam a verdade.
·         Lembre-se que, se você começar um relacionamento com o amigo o seu ex, terá que conviver com o ciclo de amizades dele e será obrigada a ver seu ex o tempo inteiro – até mesmo nas festas quando ele estiver ficando com outras meninas. Aguenta isso?


Depois de pensar bem a respeito de tudo isso e decidir que vale a pena investir no gato, então boa sorte! E se você perceber que não dá certo e é melhor deixar ele pra lá, não desanime! No mundo existe mais bilhões de rapazes esperando para te conhecer, talvez sua alma gêmea já esteja por ai te procurando.

Se você tiver uma ideia ou sugestão de tema para o próximo post do No Divã, não deixe de comentar aqui e dar sua opinião, ou mandar um e-mail para o blog nos contando sua sugestão, sua história, suas dúvidas, seus problemas... Ficarei feliz em tentar ajudar.

Um comentário:

  1. "Se o seu ex ainda te ama" foi o paragrafo que mais chamou a minha atenção kkk realmente você tem toda a razão. Amei a postagem =) me fez refleti bastante, eu acho...

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...