19 de jan. de 2013

What's in my bag?


Já faz um tempinho que eu tinha em mente fazer um post sobre o que carrego por ai na minha bolsa e finalmente fotografei os meus trecos!


Eu sempre levo muitas coisas na bolsa e cada uma delas tem o seu porquê de ser indispensável. Sempre ando com doces, canetas, analgésicos, espelhos, maquiagem, etc. Na foto não aparece, mas sempre levo uma garrafinha de água. Também carrego uma carteira para dinheiro, documentos, cartões e comprimidos (sim, tem um espaço nela que eu guardo isso rs), e uma bolsinha de moedas que vive cheia de centavos para pagar o ônibus até a faculdade. Vida de universitário não é fácil...


Nunca saio de casa sem um livro, há sempre uma brechinha de tempo que pode ser utilizado para a leitura hehe. Quando fotografei os trecos da minha bolsa, estava lendo O Diabo Veste Prada e, devo dizer, não gostei muito, ok se eu gostei foi quando acabou. Alguém já leu e quer defender a obra da Lauren Weisberger?


Sempre ando com canetas, post its, marca-texto, lápis, lapiseira e borracha. Posso encontrar algo para escrever, desenhar ou marcar, né? Mais acima do estojo vocês podem ver 3 palhetas. Eu sou uma péssima musicista, tentei tocar teclado #fail e tentei violão #fail, mas as palhetas são de 3 pessoas que me deram e eu gosto de carregá-las por ai (azul: Rafaela; Paul McCartney: Rafael; Roxa: Nick).


Outra coisa que eu sempre carrego: doces. Seja um bombom, chiclete ou pirulito. Pode ser que bata uma fominha né?


Na minha necessaire é possível encontrar itens básicos, como lencinho de papel, escovinha, elástico de amarrar cabelo, tic tacs para prender os fios, batom, gloss, espelho, pinça e, por último e mais importante, creme para as mãos. Fico agoniadíssima com as mãos secas e sempre estou hidratando-as, por isso não saio de casa sem o creme. Também carrego um óculos de sol, item bem importante para se proteger dos raios solares fortes desse Verão.


Por fim, celular e fones de ouvido. Como viver sem esses dois objetos nesse mundo atual, hein? Meu celular velhinho que aguenta a quase três anos está pedindo para ser aposentado, mas ele ainda é forte. Respondendo à pergunta da minha colunista, Anna de Cássia, essa maçã que prende o meu fone foi um achado num supermercado. É, na verdade, um prendedor de papel! Como o meu fone estava se enrolando demais e ficando perdido na bolsa eu resolvi prender e até que gostei muito do resultado.

Espero que tenha gostado do post!
Se quiser, deixa uma sugestão do que quer ver por aqui nos comentários e eu adorarei atender aos pedidos :)

xx

10 comentários:

  1. Adoro ver posts assim! Tenho que fazer o meu também, vivo me esquecendo ai ai..
    Eu ainda esse livro, mas me interessei bastante, ele não é muito bom é? :/

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vou querer ver o que você carrega por ai, Dry!

      Eu sinceramente achei péssimo. A Andrea era muito cansativa, minha nossa! Como eu achava ela mimizenta e insuportável muitas vezes. É a primeira vez que eu disse "o filme é muito melhor que o livro" e é MESMO, para mim, claro.

      Não chego a recomendar a leitura, mas queria ver outros pontos de vista dela xD

      Xx

      Excluir
  2. Gosto de ver posts desse tipo, é uma forma de conhecer melhor a pessoa. Desses itens, me identifiquei com o hidratante para as mãos. Também tenho agonia com elas secas. Da vontade de ficar lavando de 5 em 5 minutos. E o hidratante é uma boa solução (: Agora fiquei com vontade de fazer esse post no meu blog >< hehe

    -xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é um saco ficar com as mãos secas, né?
      Faz! Hehe

      Xx

      Excluir
  3. hauhauhau eu adoro levar "tralhas" bem úteis na minha bolsa hauhauhau ameii seu post e as fotos ficaram com uma qualidade muito boa. Beijoos http://giocamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post *----*

    Te indiquei para uma tag. Não sei se você participa, mas... o link que explica tudinho é:
    http://www.alemdemim.com/2013/01/tag-indicacao-do-girls-supimpa.html

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas coisinhas. Mas, ameei demais foi a sua bolsa...
    QUERO UMA DESSAS! *-------*
    É uma alexa inspired, ou to enganada?

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...