3 de abr. de 2013

20 segundos do trailer de Em Chamas!


Ansiosos para a continuação de Jogos Vorazes? Eu estou, e muito! O segundo livro da trilogia é, até o momento, o meu preferido e mal posso esperar para ver na telona as minhas passagens favoritas. Como sabemos, o filme ainda vai demorar um pouquinho uma eternidade para chegar aos cinemas, mas esse mês (14 de abril) sai o primeiro trailer oficial. Para deixar os fãs ainda mais curiosos e loucos pelo MTV Movie Awards chegar logo, é lá onde o lindo Liam aka Gale vai apresentar a prévia, resolveram disponibilizar 20 segundinhos. Assistam a seguir:



O que acharam?

xx

6 comentários:

  1. Ansiedade a mil pra ver esse filme. *-*

    -xx

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Jéssika!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver a continuação ja estou ansiosa *---*

    ResponderExcluir
  4. Eu vou querer ver, gostei muito de Jogos Vorazes!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Amei os livros, tô doida pra ver o filme:-)
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. PORQUE TÃO POUCOOOO???// ISSO NÃO DEU PRA NADA, PRECISO DE MAAAAAIS!!!! D: D: D: não aguento mais esperar tantoooooo plmdds

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...