18 de abr. de 2013

Minha vida de acordo com Evanescence



Lembra um joguinho usado no Facebook há uns anos atrás que as pessoas o tagueavam e você tinha de responder? Achei esse aqui que eu fiz há muuuito tempo e resolvi refazer, mas usando uma banda diferente da que respondi anteriormente. 

Regras:
Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.
Passe para 25 pessoas que você gosta e me inclua (presumindo que eu sou alguém que você gosta).
Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção.
É muito mais difícil do que você imagina!
  

Você é um homem ou mulher: Snow White Queen
Descreva-se: Solitude
Como você se sente: Lose Control
Descreva o local onde você vive atualmente: So Close
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Farther Away
Sua forma de transporte preferido: Imaginary
Seu melhor amigo: Bring Me To Life
Você e seu melhor amigo são: The Other Side
Qual é o clima: Listen To The Rain
Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado: Secret Door
O que é vida para você: Good Enough
Seu relacionamento: All That I'm Living For
Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Disappear
Pensamento do Dia: Never Go Back
Meu lema: Understanding

xx

Um comentário:

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...