15 de set. de 2013

The whole world is waiting


Apresento para vocês a música mais.... mais linda que escutei hoje e já grudou todinha na minha cabeça com apenas 2 plays. Só que, claro, depois desses 2 plays eu já estava cantando só ela durante horas. Estava precisando de umas frases assim... Vai que vocês também... Então aproveito para compartilhar aqui e apresentar o trabalho incrível dessa banda, sem falar na minha lindaaaaaaaaa Lindsey Stirling (artista que eu mais tenho escutado nos últimos dias).


I know the world has got you down
And there's just no easy way around
But please don't listen to what they say
And don't lose hope and don't lose faith

Its gonna be alright
Just don't close your eyes
The whole world is waiting

I know you can do this on your own
But it helps to know you're not alone
It won't make sense when things go wrong
But love will help you carry on

Its gonna be alright
Just don't close your eyes
The whole world is waiting
You're gonna be just fine
But don't you dare close your eyes
You might miss what's waiting outside

In a second it was over
And then everything changed
And you wish the time moved slower
When you watched it slip away

Its gonna be alright
Just don't close your eyes
The whole world is waiting
You're gonna be just fine
But don't you dare close your eyes
You might miss what's waiting outside

Gostei tanto da letra que me senti na necessidade de colocar ela aqui. Então quando fui procurar não achei de jeito nenhum! Portanto eu a digitei da maneira que estava escutando, ou seja, pode ser que eu tenha errado alguma palavrinha - me corrijam se for o caso!

xx
Nayla.


5 comentários:

  1. Eu amo a Lindsey Stirling! Gosto especialmente dos covers das trilhas sonoras de games. Já até fiz uma postagem sobre ela no meu blog.
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar, né? *-*
      Sou suspeita pra falar, pq amo tudo kkk. Mas eu acho que agora estou especialmente hipnotizada com as músicas originais dela, principalmente as com dubstep.

      Xx

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia, adorei!!
    Beijinhos

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a música. Não conhecia a banda. Simplesmente adorei.

    Será que você poderia visitar meu blog? (http://fakereader.blogspot.com.br/) Lá estarão novidades sobre o meu canal. Você já ouviu falar dele? Tem vídeo novinho! E vai ter toda semana, fique ligado! (http://www.youtube.com/user/shereallyreads)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas adorei a musica, é daquelas que te faz pensar
    um monte de coisas...
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...