14 de jul. de 2012

The Lady of the Rings


Anéis são uma de minhas paixões. Entre os acessórios que nesses últimos anos eu venho usando constantemente, os anéis estão no topo da lista. Tenho uma coleçãozinha desses adereços e resolvi mostrar a vocês *-*


Tenho vários anéis dourados, sendo jóias de ouro ou simples bijus. Gosto de comprar aqueles mais singulares e que tenham a minha cara. Os meus favoritos são: o de gatinho, que por acaso encontrei na sessão de acessórios da C&A; o de cobrinha, foi um super achado em uma lojinha de bijuterias aqui da minha cidade.


Todo mundo tem alianças, né?! Eu amo usar alianças e acho besteira quem não usa por que não quer dar a impressão de que está comprometida. Elas são simples, básicas e combinam com tudo. Gosto de investir naquelas que tem um detalhezinho diferente, mas não abro mão das comuns nas cores prata ou dourada.


Nem todas as meninas têm anéis com pedras pela razão de não saberem como combinar ou por acharem o detalhe muito chamativo, quando não procuram essa intenção. No entanto os anéis com pedras são uma graça e quando bem combinados com a roupa certa, eles conseguem ser sutis e charmosos.


Esses são de longe os meus favoritos. Alguns chegaram a pertencer a minha avó e outros à minha mãe durante suas gerações, logo esses anéis têm mais de 30 anos haha. São lindos e muito bem feitos. O primeiro é de macacita e o terceiro de pérola <3


Adoro flores e estampas florais. Sempre dão um "q" de feminilidade aos looks, por isso sempre que dá estou usando um anelzinho de florzinha hihihi.

E ai, vocês também gostam de anéis? Quais seus modelos favoritos?

P.S. Sempre quis fazer um post com esse título!!

xx

4 comentários:

  1. Eu também adoro anéis! Gosto especialmente dos anéis com pedras pequenas! Os seus são lindos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patricia!
      Anéis com pedras pequenas são uma graça também

      Xx

      Excluir
  2. Lindos Nayla, em especial os de flores e ouro, muito fofo!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...