19 de mar. de 2012

Danny Jones & Tom Fletcher

Fuçando videos aleatórios no Youtube encontrei um intitulado Danny Jones & Tom Fletcher - Not Alone. Assisti e é um acústico da canção com a performance do Danny e Tom somente, parece até um videoclipe amador. Muito legal! Deve ser coisa do Super City.


E ainda encontrei outros videos de sucessos antigos da banda performados pelos dois.


O solo do Danny é muito legal em She Left Me!
Broccoli é bem engraçada :D
Desmoronei em Room On The 3rd Floor :'(

Os videos me deixaram nostálgica e altamente emocionada. Versão acústica e só com o Danny e meu Tom não poderia ter mais perfeição, apenas a qualidade da imagem que não é lá excelente mas dá pro gasto.

Não posso falar muito do projeito Danny Jones & Tom Fletcher com versões acústicas antigas pois há muito tempo que estou sem ler novidades sobre a banda, mas ao que entendi faz parte de um documentário ou video bônus pros privilegiados do Super City que não é meu caso (tá ai o pq de eu não ter lido mais sobre McFly, me deixa triste #prontofalei). Tentarei descobrir mais sobre o assunto e escreverei sobre ele em breve.


xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...