13 de mar. de 2012

Diário de viagem #1

Estou fora de casa desde sábado. Dei um pulinho na capital pernambucana Recife e segui no domingo para a capital paraibana João Pessoa. Ontem fui ao Manaíra Shopping rapidinho com meu pai. Não resisti e fui em uma livraria.

 

Como conseguir sair de mãos vazias de uma livraria? Não consigo sair sem um livro ou qualquer outro artigo, neste caso encontrei edição mais linda do clássico Orgulho e Preconceito da Jane Austen e ainda o The Open Door, penúltimo CD do Evanescence. 


Esta é a edição da Coleção de Clássicos da Abril não sei com certeza, mas parece ser uma assinatura. Quem se interessar por esse ou outros títulos é só visitar o site aqui. Fiquei muito apaixonada pelas edições e vou comprar mais!


E como grande fã da voz impactante da Amy Lee, adquiri o The Open Door, que tem a melhor arte de capa de todos os CDs da banda! Além de as músicas serem muito boas, claro. Não compro muitos CDs, mas este merecia fazer parte dos poucos que tenho hehehe.

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...