12 de mar. de 2012

Cinco filmes esperados de 2012

~ por mim~

Apaixonada por cinema, sempre fico ligada nas novidades e agora vim compartilhar algumas das que mais espero.


 



Café Com Amor (Cafe)
Bom, já deu pra perceber por que me apaixonei.  O filme se passa num café claro e é uma love story em que o garoto é apaixonado pela garota e ela não sabe. Falando assim parece clichê, mas assistindo ao trailer não tem como não ficar com uma pontadinha de curiosidade, além de que a trama é meio polêmica e isso inclui tráfico e resgates. Com previsão de estréia para esta semana e atuações de Jennifer Love Hewitt (como Claire), Alexa Vega (como Sally) e Daniel Eric Gold (como Todd). Valerá a pena!




Sete Dias Com Marilyn (My Week With Marilyn)
Nem precisa argumentar muito. Pra quem se interessa em saber um pouco mais sobre a vida da Monroe e está louco pra ver se a Michelle Williams vai mesmo saber como agarrar um milionário lance nas bilheterias. Sem falar na participação da linda e talentosa Emma Watson e a história se passar na primeira viagem da Marilyn à Inglaterra.



Espelho, Espelho Meu (Mirror, Mirror)
Branca de Neve, meu conto de fadas preferido, terá um "remake" divertidíssimo com a Julia Roberts mal posso esperar para assistir nas telonas a Julia fazendo a Madrasta de uma forma cômica. Este é um ano bem "Snow White" com a série de TV Once Upon A Time e os filmes Branca de Neve e o Caçador e Espelho, Espelho Meu. Great!



Para Sempre (The Vow)
Da série "livro que virou filme". Não li ainda mas assisti ao trailer e me emocionei demais. Qualquer filme com a Rachel McAdams é bom, fala sério! E esse é um romance lindo, profundo e doloroso. Estou louca para assistir.



Esse é o Meu Garoto (That's My Boy)
O filme em si me parece um grande lixo. Mais uma comédia sem graça de Adam Sandler (não que todas as outras sejam) que só vou assistir por que tem a Leighton Meester no elenco. 


xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...