8 de mar. de 2012

DIY: Glitter Candles




Olá, leitores! Este é o primeiro DIY (Do It Yourself) que faço, mas prometo que será uma categoria bastante explorada aqui no blog.
Com toda a reforma do meu quarto (postarei sobre isso em breve) andei procurando várias dicas de decoração e encontrei no blog Senhorita Inconstante um DIY de velas com glitter, achei a ideia muito interessante e resolvi fazer.

Você vai precisar de:

- Vela branca (daquelas comuns que você encontra baratinho no supermercado)
    - Glitter na cor que desejar
    - Cola branca
    - Barbante
    - Pincel de cerdas macias (para espalhar melhor a cola)
    - Tesoura (para cortar o barbante)
*Coloquei pigmento luminescente encontrado em lojas de artesanato para a vela ficar brilhando no escuro (num próximo post falo se deu certo rs)

Siga os passos abaixo:


Houve uma complicação nas duas primeiras velas e a cola não aderiu à superficie da vela. Em uma outra vela passei uma lixa fina (encontrada em lojinhas de artesanato) até a cola poder fixar melhor.


Depois de passar o Glitter é só prender a vela no varal e deixar secar por mais ou menos uma hora.

 Olha só como ficaram lindas!


As velas também são ótimas ideias de lembrancinha. Quando o dinheiro apertar e você quiser dar um presentinho especial e feito por você é só comprar os materiais, que são bem baratinhos e fáceis de achar.

Espero que tenha sido útil e legal.

xx

Um comentário:

  1. muito phyna você amiga, com velas no quarto e tudo POAKSOPAPOSAPOKSAPOSOP eu sou daquelas que nem quando falta luz acende vela no quarto kkkkkkk

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...