11 de mar. de 2012

New McFly songs

Chegou a hora de pagar tributo à minha banda favorita: McFly!
Sou apaixonada pela banda desde o finalzinho de 2006 e fiz várias loucurinhas em prol dos McGuys e meu amor por eles (isso inclui ir pra São Paulo na Tour 2008, criar um McMeeting em Caruaru sozinha e sem a menor noção de que havia fãs da banda na cidade, ir ao aeroporto, hotel e show em 2009 em Recife e ter o melhor dia da minha vida, chorar desesperadamente ao saber que perdi Too Close For Comfort no show que não pude ir em 2011 etc).

Essa semana os McGuys tocaram algumas canções novas e eu vim mostrar a vocês. São ótimas! E quem se decepcionou com o estilo do ultimo CD da banda pode se preparar pro orgulho pois o som está, para mim, um pouco como Radio Active e Motion In The Ocean.

Do What You Want

Red

Touch The Rain (minha preferida )


No mesmo show houve a performance de músicas antigas como Walk In The Sun e No Worries, mas o que me emocionou mais foi o medley: Point Of View + She Falls Asleep + Down Goes Another One = Nayla chorando, tremendo e sem saber o sentido de respirar. É tão bom sentir isso ♥_




"When she's asleep the air she's breathing is for you..."

xx

2 comentários:

  1. definitivamente as músicas antigas são muito melhores que as novas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mais das antigas, mas essas novas até que fugiram do som "party girl" \o/

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...