30 de mar. de 2012

Share the Love

Esta semana saiu o comercial da campanha Share the Love e curti tanto a causa e a garota propaganda que resolvi mencionar aqui no blog.

Leighton e Kerri, sobrevivente da leucemia.

O maior centro do mundo de doadores de medula óssea, DKMS, junto com a patrocinadora corporativa, Coty, anunciaram que Leighton Meester e Vera Wang se uniram ao projeto Share the Love, doando medula óssea para salvar vítimas do câncer de sangue. Um incentivo brilhante!


Vera Wang desenhou uma estampa exclusiva para a causa e seus consumidores receberão uma camisa gratuita  assim que comprar 78 dólares em fragrâncias Lovestruck. Vera disse em entrevista "Eu desenhei a camisa ‘Share the Love’ como um lembrete de que cada um de nós tem o poder de combater o câncer de sangue e salvar a vida de alguém. É fácil se tornar um doador de medula óssea: Teste-se!”



Leighton Meester é a garota campanha de Lovestruck (nova fragrância de Vera Wang) e juntou-se aos doadores de medula óssea em prol de salvar vidas. Ela diz “Ela se trata de dar o dom da vida para um estranho. Você pode se cadastrar como um doador acessando o GetSwabbed.org. É fácil, e quanto mais as pessoas se testarem e estiverem dispostas a doar, mais vidas podemos salvar - e isso é incrível".




Assistam o comercial da campanha abaixo






Leighton só me dando mais orgulho <3


xx

2 comentários:

  1. Nayyyyyyyyyyla (aiqintimidade)
    Só agora eu vi teu comentário lá no blog (ele é de junho de 2011!) desculpa mesmo minha desatenção, tá. Não uso muito ele e só posto quando não tem maaaais nada pra fazer (tanto é que ninguém ler lá rs)
    Eu amei esse seu. Muito lindo! *-* Eu vi pelo facebook há um tempinho e na época tinha poucos posts que acabei lendo todos...hehe
    té +! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você acompanha! Esse blog aqui é bem novinho, mas só tende a crescer. Passa aqui mais vezes =**

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...