6 de mar. de 2012

Wicked Queen

Achei que deveria explicar o título do blog, então aqui estou :D

O "Queen" vem de uma brincadeira que começou em 2007 inspirada na personagem Blair Waldorf, ou Queen B. da série Gossip Girl. Sou apaixonada pela personagem e pela atriz e me inspiro muito nela.
Daí meus amigos me chamam de Queen N. e é um codinome que uso no blog que "escrevo" com minha amiga: Twins. Depois de usar no Twins, resolvi passar pro We♥It e Twitter, até este blog aqui.


E toda essa conversa de Queen me lembra minha vilã de contos de fadas preferida: Madrasta da Branca de Neve. 


A Rainha que tenta destruir a vida da Branca só por ela ser a mais bela é, de fato, muito ~deewa~, tanto que na festa a fantasia do meu 3º ano me fantasiei de Wicked Queen e AMEI!

Não são apenas as Queens más citadas neste post que me inspiram. Elizabeth I é, definitivamente, uma grande inspiração, além de outras grandes mulheres deste mundo, como Audrey Hepburn e Coco Chanel. Farei um post sobre minhas inspirações femininas em breve.


Maçã, leitores?

xoxo

Um comentário:

  1. E eu pensando que você se fantasiou de prefeita só por causa da Blair, mas você gosta mais do lado malvado dos contos de fadas *O* Tinha que ser da sonserina, viu? ¬¬ PAOKSPOAPOSKPOSPOSKOPASKPO
    Blog liiiiiiindo, e post apaixonante também, queen. Ansiosa para o próximo haha.

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...