26 de abr. de 2012

Desafio Leighton Meester do facebook para TQL!

Olá, pessoas! Ainda não tive tempo livre suficiente para escrever sobre a minha aventura durante o show de Paul McCartney, mas prometo publicar o desfecho dessa história ainda essa semana!

Hoje venho lançar uma categoria temporária, eu acho, para os fãs da linda Leighton Meester.
A @meesterdadepre criou essa semana um desafio daqueles que sempre aparecem no Facebook, mas com o foco na Leighton e eu adorei a ideia. Estou postando diariamente na minha página pessoal da rede social e resolvi postar aqui no blog também!

Todos os dias postarei uma foto, gif ou video de acordo com o tema do dia.

Dia 1- Foto preferida.


Foi um tanto difícil escolher uma única imagem, pois tenho várias. Entretanto não demorei a lembrar dessa foto no evento da Herbal Essences em 2010 se não me engano
A edição foi feita por mim, e não gostaria de ver ela circulando por ai sem os créditos, mas ok.

Participem vocês também do desafio! Clique aqui, curta a página e faça parte da legião de fãs apaixonados da Leigh :)

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...